"BBB 22": Dani Calabresa conta como é a rotina do 'C.A.T.' e shippa Jade com P.A.

"Eu não posso dizer de quem eu estou gostando mais, senão eu sou demitida."

A ida de Dani Calabresa para o "BBB" deixou muita gente surpresa. Sua chegada foi anunciada após Rafael Portugal não renovar contrato com a emissora.

Divulgação/Multishow

"Eu adoro o 'BBB'! Eu falei pro Boninho quando ele me chamou: 'a minha vida é assistir o programa, agora eu vou ganhar salário, graças a Deus'. Eu já ia ficar assistindo, desesperada e comentando, mandando áudio, gravando stories. Então, eu tô muito feliz. Eu gosto de acompanhar mesmo, e tô amando de verdade. Fui super bem recebida, tô adorando fazer."

A humorista até tem torcida, mas se esquiva quando perguntada. Por enquanto, ela torce mesmo é para uma formação de casal!

Globo

"Vou te falar: Eu não posso dizer de quem eu estou gostando mais, senão eu sou demitida. Mas eu acho que o 'BBB' tem uma coisa surpreendente: A gente às vezes começa a primeira semana gostando de umas pessoas e aí inverte.

Estou adorando aquele que eu não gostava, aquele que eu gostava tá anestesiado, esta fila anda muito. Eu acho que a gente vai mudando de opinião e é muito difícil você já gostar de um até o final. Eu acho que a gente vai dando chance conforme as pessoas vão se desafiando lá dentro, vão mostrando outras coisas pra gente. E a gente vai se identificando com pessoas diferentes.

Então, oscila muito, tem semana que eu amo alguns, e acho que outros que vão rendendo. Aí muda, então, não tem ainda, vai oscilando. Eu espero que muito mais coisa aconteça. A única coisa que eu quero é que a Jade e o P.A, peguem."

Publicidade

Novata no quadro, Dani revelou como é a a rotina para montar a esquete.

"Tem dois roteiristas muito talentosos, que são o Paulo e o Belo. Eles já escreviam todos os 'C.A.T.' que o Rafael Portugal fazia e sabem tudo de 'BBB'. Eu tenho ideia mando pra eles por mensagem, eles anotam, transformam, mexem na ideia, acrescentam músicas, novas ideias. A gente vai se falando todos os dias, como se fosse um grupo de amigos. O que vai acontecendo, a gente vai se mandando. Aí, na sexta-feira, a gente tenta fechar o roteiro, mas fecha mesmo na segunda."

Gênia!

Publicidade

Veja também