"BBB 22": Assistimos a prova do líder ao lado de Gil do Vigor e descobrimos a torcida dele

Estamos todos vigorados após o encontro com o ícone.

Na noite desta quinta-feira (3), Luan Santana recebeu um time seleto de convidados para celebrar o lançamento de seu novo trabalho, o álbum ao vivo "Luan City", gravado na icônica Vila Tororó, localizada no centro de São Paulo. O cantor apresentou novos hits e alguns clássicos para uma plateia reduzida, que contava com alguém muito especial.

Entre os convidados estava o primeiro e único, vencedor moral do "BBB 21", Gil do Vigor.

Publicidade

O economista foi recebido pelo dono da festa em seu camarim e logo que saiu, ele fez uma parada e gentilmente conversou com o Buzzfeed Brasil!

Para a nossa surpresa, Gil não largou o celular um minuto! O motivo? Ele estava ligadinho na prova do líder, que estava prestes a terminar. O papo a seguir foi feito enquanto ele não tirava os olhos da competição.

Publicidade

De volta ao Brasil, Gil confirmou que trancou seu curso de doutorado nos Estados Unidos. "Tenho alguns contratos aqui, e estava difícil conciliar. Então, preferi terminar esse ciclo para poder voltar depois, tranquilo", disse.

Reprodução

Ainda sem desgrudar os olhos do celular, ele revelou que tem uma preferência pelo grupo das "comadres", integrado por Natalia, Jessi, Linn e Naiara. Sobre o andamento do programa, que está indo para a sua terceira semana, ele analisou brandamente: “Vejo o máximo que eu posso. Por enquanto, acho que o público ainda está se adaptando ao jogo, né?”.

Publicidade

Um ano após a sua edição, seu lado espectador ainda fala muito alto. Grande fã do jogo, ele comentou como se sente estando do outro lado da tela dessa vez. "Parece que eu tô lá dentro e não consigo me comunicar. Eu digo: nãããoo!", fazendo referência a uma conversa com a televisão.

E como anda o coração de uma das pessoas mais carismáticas do país? "Solteiro, livre e desimpedido."

Publicidade

Alguém se candidata a esse posto?

Veja também