"BBB 22": Ator, Arthur Aguiar entra no programa com a missão de limpar imagem de boy lixo

Mas será que isso é possível?

Confirmando as expectativas do público, o ator Arthur Aguiar, de 32 anos, estará no camarote do "BBB 22". 

Reprodução/Instagram

Com participação em novelas da Globo e da Record, sendo "Malhação" (inclusive, está no ar atualmente no papel de (Duca") e "Rebelde", respectivamente, as de maior destaque, há um bom tempo que só se ouve falar sobre o ator por conta de seu relacionamento CHEIO de traições e idas e vindas com a ex-BBB Mayra Cardi.

Reprodução/Instagram

Mayra Cardi, que agora assina como "Maíra", até desativou seu perfil no Instagram às vésperas da estreia do programa.

Publicidade

Em agosto do ano passado, a empresária disse saber de ao menos 16 puladas de cerca de Arthur. "Que eu descobri foram 16, mas com certeza não descobri de todas. Não foram as traições que me deixaram mais chateadas. Eu não admito as traições, porque não admito mentiras", disse ela, que ainda afirmou ser vítima de abuso emocional, ao site Metrópoles

Juntos, Mayra e Arthur são pais de Sophia, de 3 anos.

Em dezembro do ano passado, Arthur, que tem tentado emplacar seu trabalho como cantor, lançou uma música em que fala sobre as traições. “REGUE O AMOR” é uma música onde conto e assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada. 

Publicidade

A cada ida e vinda, o casal sempre acaba parando nos trending topics do Twitter, lotando o Instagram com stories e virando notícia. A mais recente foi por conta de uma declaração de Mayra dizendo que o marido – sim, eles reataram – "também é uma vítima da sociedade". 

É nesse cenário que, segundo o BuzzFeed apurou, para tentar limpar a imagem de "boy lixo" que foi revelada nos últimos anos, Arthur contratou um coach para se preparar para o programa. Resta saber se isso e três meses serão suficientes…

Reprodução/Instagram

Publicidade

Gostou da escalação de Arthur Aguiar?

Sim

Não

Veja também