Quem se vestiu melhor? Fizemos uma batalha de looks dos famosos no inverno

Pijama X Roupão

Quiz

Chegou o inverno e, com ele, aquele momento do ano em que a gente fica chique. Ou não muito. Porque é cobertor, pijama, moletom e roupão tudo junto e misturado. Por isso, montamos uma batalha de looks dos famosos pra vocês votarem em quem se vestiu melhor ou pior.

Reprodução

CATEGORIA: Divos da MPB

Publicidade

Concorrente 1: Milton do Nascimento a.k.a Bituca

Reprodução

Bituca nos apresenta um look nada sóbrio, abusando de muitos elementos que amamos, tal qual o combo moletom + cachecol. Mas o que surpreende mesmo é o cross da mantinha xadez old school com Crocs no pé e meia amarela do Bob Esponja. Ficou difícil pro próximo concorrente.

Concorrente 2: Zeca Pagodinho

Reprodução/Instagram

Zeca apresenta um look comfy e colorblock, combinando as meias altas com o gorrinho preto e apostando no roupão azul calcinha, sem dúvida alguma o item mais clássico do homewear. O chinelão de dedo é apenas a cereja do bolo. Mas a surpresa fica com os óculos de sol dentro de casa.

Publicidade

Quem é o vencedor?

Milton Nascimento

Zeca Pagodinho

CATEGORIA: Rainhas do Brasil

Publicidade

Concorrente 1: Susana Vieira

Reprodução/Instagram

Chega a ser chocante ver Susaníssima em um look tão simplório e casual, mas durante a pandemia, mores, o direito de ser real foi preponderante na vida dos famosos. A atriz apostou num suéter preto com cores mais ousadas na altura do pescoço e uma calça de moletom cinza, igualzinha aquela que você provavelmente está usando há duas semanas. Risos/pânico.

Concorrente 2: Rita Lee

Reprodução/Instagram

Vocês nem tinham nascido quando Rita Lee chocava o Brasil vestida de noiva na TV com sua banda de rock na década de 60. Atualmente, a maior roqueira do Brasil (senão do mundo) segue apostando em looks diferentões, com sua mantinha colorida numa vibe animal print, seu suéter tie-dye pastel, casaco vintage e óculos de lente colorida porque artista é artista.

Publicidade

Qual rainha deve vencer?

Susana Vieira

Rita Lee

Publicidade

Categoria: bombojaco

Publicidade

Concorrente 1: MV Bill

Reprodução/Instagram

"Pegue seu bombojaco e sua touca porque faz 10 graus em São Paulo", cantaram os Racionais MC's. Apesar de ser do Rio de Janeiro, MV Bill tirou o colete bombadão do armário e foi pra rua. Ele usou também uma camiseta manga longa branca por baixo, aquele blingzão prateado no pescoço e poucas ideias pra Zé Povinho.

Concorrente 2: Pocah

Reprodução/Instagram

A carioca Pocah também entrou na onda do bombojaco pois o bagulho ficou louco e sabe-se lá em qual cidade ela estava, a temperatura chegou aos 12 graus. Algumas pessoas da Geração X podem chamar esse tipo de vestimenta de JAPONA, mas jamais aceite isso, ok?

Publicidade

Quem bombojacou melhor?

MV Bill

Pocah

Categoria: casaco foda

Publicidade

Concorrente 1: Ana Clara

Reprodução/Instagram

Poucas coisas são tão cobiçadas no inverno como o famoso casaco de pelinhos. Aquele que parece uma almofada de casa de vó, mas que amamos.

Concorrente 2: Rincon Sapiência

Reprodução/Instagram

Rincon estava prestes a preparar seu chá de gengibre quando rolou esse flagra caseiro dele com um jaco incrível, meio aquarelado e bem hipster.

Publicidade

De quem é o casaco mais foda?

Ana Clara

Rincon Sapiência

Publicidade

Categoria: cobertinha

Publicidade

Concorrente 1: Ana Maria Braga

Reprodução/Globo

Seria uma cobertinha? Seria um roupão? Não importa. Ana Maria Braga pode usar o que quiser até mesmo quando está no ar.

Concorrente 2: Pabllo Vittar

Reprodução/Instagram

Essa friaca não dá trégua. Nossa querida Pabllo Vittar meteu a cobertinha nude na cabeça pra gravar Stories com direito a filtro de estrelinha. O que é que a Pabllo faz que a gente não ama?

Publicidade

De quem foi a melhor cobertinha?

Ana Maria Braga

Pabllo Vittar

Agora, conta pro Buzz, qual é o seu estilo nessa friaca?

Reprodução

O famoso estilo F*DA-SE

Patricinha de Beverly Hills até mesmo dentro de casa 💅

Geralmente, eu uso o que estiver limpo dentro do armário

Que estilo? Estou usando pijama desde o início da pandemia

Publicidade

Publicidade

Veja também