Avon apresenta a campanha "Olhos nos olhos, cada mulher, uma história"

Com participação Sandy, Thelma Assis, Maya Gabeira e Thainá Duarte, o projeto reverte valor de vendas para ações do Instituto Avon.

Os olhos dizem muito sobre uma pessoa. Transparecem sua jornada, pensamentos e sentimentos. Cada um possui um olhar próprio, mas, ao mesmo tempo, familiar a tantos outros. Diante do poder do olhar, a Avon estreia a sua campanha “Olhos nos olhos, cada mulher, uma história” para o lançamento de sua nova máscara de cílios que, em parceria com o Instituto Avon, terão 7% do valor de suas vendas revertida para apoiar ações de enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

O projeto é estrelado pela Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte, que compartilham as suas histórias de vida, mostrando a beleza por trás do olhar.

Imagem da campanha "Olhos nos Olhos: Cada Mulher Uma História" mostra Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte.
Imagem da campanha "Olhos nos Olhos: Cada Mulher Uma História" mostra Sandy, Maya Gabeira, Thelma Assis e Thainá Duarte.

Avon Brasil/divulgacão

Em cada relato, os olhares marcantes e evidenciados pelas máscaras de cílios, demonstram a verdade de suas trajetórias, carregado do passado, presente, e uma perspectiva do futuro.

Cada uma das quatro estrelas, com as suas particularidades e similaridades, representam uma das máscaras de cílios da Avon, incluindo o lançamento, a máscara Super À Prova D’Água.

Em uma campanha de autoconhecimento e superação, a Avon convida a todos a acolher a trajetória de diferentes mulheres inspiradoras, celebrando o orgulho, a alegria e a beleza de cada história com a maquiagem. As histórias das personalidades se fundem na resiliência e na beleza por trás de cada olhar. E para realçar cada um deles, a Avon possui a máscara de cílios ideal, confira abaixo.

Publicidade

Assista o vídeo abaixo:

Leia todos os posts do BuzzPulse.

Publicidade

Veja também