Atriz! Natália Deodato revela participação em série no Canal Brasil: “Muito gratificante”

Ex-BBB irá estrear em produção da Globo prevista para 2023

Natália Deodato irá estrear como atriz em uma produção da Globo. A ex-BBB 22 fará uma participação na série “Aqui ao Lado – Vizinhos”, do Canal Brasil.

Crédito: Divulgação/Redes Sociais

“Foi a minha primeira aparição em um set dos canais Globo. Fiz uma participação especial, curta, mas que, para mim, foi muito significativa. Fiquei muito feliz, emocionadíssima, foi muito gratificante”, disse Deodato em entrevista ao GShow.

A produção se trata de uma série de humor baseada em histórias reais das relações entre pessoas de uma vizinhança. O título contará ainda com Natália Lage e Otávio Müller no elenco e tem previsão de estreia para 2023.

Publicidade

Atuação sempre foi um dos planos de Natália, que já havia feito alguns anos de teatro antes mesmo de entrar para o Big Brother Brasil.

Crédito: Divulgação/Redes Sociais

“Antes, meu sonho era poder entrar em ‘Malhação’. Quando era pequenininha, falava, ‘quando crescer, vou fazer Malhação’. Sempre tive o sonho de ser atriz e, como mulher preta, quero interpretar não só alguém que viva uma situação dura, mas uma mulher vitoriosa, sabe?”, contou.

Com a realização do sonho, Natália vem se preparando para a carreira de atriz e também para os trabalhos como influenciadora e empreendedora. A artista revelou que está fazendo fonoaudióloga, tem feito aulas de interpretação e estudado marketing. Preparação é tudo!

Publicidade

Veja também