6 atrações imperdíveis da Campus Party GOIÁS2

É a segunda edição do evento no estado!

A Campus Party voltou para Goiás! E a segunda edição no estado, apelidada de CPGOIÁS2, tem uma porrada de boas palestras. Separamos aqui seis, uma para cada palco do evento. Se liga:

1. In Hsieh.

Hsieh tem um currículo daqueles: foi Head de E-commerce Latam da Xiaomi, fez parte do Submarino quando a empresa ainda era uma startup, em 1999, atuou na aceleração e desenvolvimento de negócios de startups chinesas como Aliexpress e Kwai. E, atualmente, faz parte do conselho editorial do MIT Sloan Management Review Brasil.

Na palestra "China Digital - oportunidades, investimentos e ameaças para startups e empreendedores brasileiros", ele explicará: o que os avanços na tecnologia chinesa significam pro Brasil?

Onde e quando? Dia 16/06 das 14:00 às 14:55 No palco Fábrica de empreendedores.

Publicidade

2. Rodrigo Selback.

Rodrigo, que é professor do curso de extensão em eSports na Universidade de Caxias do

Sul, falará sobre como o mundo dos games passou de um nicho para uma indústria multibilionária. Bem interessante, vale conferir!

Onde e Quando? Dia 16/06 das 20:00 às 20:55 no palco Login.

3. Dado Schneider.

Dado é nada menos que o inventor da marca "Claro". Doutor em Comunicação, ele esteve intimamente ligado à digitalização de empresas como a Magazine Luisa e hoje é referência quando o assunto é inovação. Na sua palestra, ele discutirá como é viver em um mundo em que, ao mesmo tempo, temos acessos às múltiplas realidades do metaverso - mas enfrentamos uma guerra climática no nosso mundo real.

Onde e Quando? Dia 16/06 das 13:00 às 13:55 no palco Artemis III.

Publicidade

4. Bruce Wu.

Bruce é fundador da Dyno Security, uma empresa especializada no uso da Inteligência Artificial para ajudar na segurança. Em sua palestra, ele explicará como é possível fazer uma smart home no Brasil – e por qual motivo isso é importante.

Onde e quando? Dia 17/06 das 16:00 às 16:55 no palco Git.

5. Vinicius Tocantins.

 Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima, Vinicius desenvolveu um estudo sobre como trabalhos acadêmicos, como TCCs, podem sim ter um impacto fora dos muros das universidades. Em sua palestra ele vai desenvolver esse raciocínio e explicar como replicar suas técnicas.

Onde e quando? Dia 16/06 das 17:30 às 17:55 no palco T-800.

Publicidade

6. Giuliano Bittencourt.

Depois de dois anos de testes, Giuliano inaugurou, em 2017, a primeira fazenda urbana da América Latina. Traduzindo: ele desenvolveu uma técnica para a produção de alimentos em cidades que, aparentemente, não teriam espaço para a natureza. Na sua palestra, ele explicará as vantagens do sistema.

Onde e quando? Dia 17/06 das 16:00 às 17:00 no palco Stand Passeio das Águas

Veja também