E... corta! Embora essas palavras geralmente signifiquem o fim de uma cena, nunca se sabe quem realmente estará na versão final de um filme até o processo de edição terminar. Selecionamos alguns atores e atrizes que foram cortados de seus filmes, apesar de terem gravado cenas interpretando seus personagens:
1. Começando por Shailene Woodley, que deveria ter interpretado Mary Jane Watson em "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro", mas foi cortada da franquia icônica após ter gravado inúmeras cenas.


John Shearer / WireImage
2. Tobey Maguire deveria ter feito parte de "Aventuras de Pi", mas ele foi removido do filme por "ser famoso demais" em relação ao resto do elenco.


Dave Benett / Getty Images for Apple TV+
3. "Missão Madrinha de Casamento" já é super engraçado, mas imagina se o Paul Rudd tivesse sido o interesse amoroso da Annie (Kristen Wiig). No DVD, Paul aparece em uma cena deletada do filme como bônus.


Samir Hussein / WireImage
4. Não há dúvidas de que Maya Rudolph seja muito engraçada, mas o público teste não reagiu bem a seu papel em "O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy", e sua personagem foi cortada da edição final.


Steve Granitz / FilmMagic
5. A participação de Harrison Ford como diretor da escola do Elliot em "E.T. – O Extraterrestre" foi cortada da edição final. O diretor Steven Spielberg achou que o público ficaria distraído ao ver Ford.


Alberto E. Rodriguez / Getty Images for Paramount+
6. A voz de Angela Bassett aparece em "Sr. e Sra. Smith", mas na verdade ela tinha um papel que acabou sendo cortado de última hora.


Emma Mcintyre / Getty Images
7. O diretor de "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", Michel Gondry, optou por remover o papel de Ellen Pompeo como Naomi (a ex-namorada de Joel) porque isso poderia alterar a percepção que o público teria do personagem de Jim Carrey.


Frazer Harrison / WireImage
8. Tim Roth tinha uma cena como o mordomo britânico de Jay Sebring que acaba sendo demitido em "Era uma vez... em Hollywood". Apesar de não ter tido tempo de tela, o nome de Tim ainda apareceu nos créditos finais.


Alessandra Benedetti - Corbis / Corbis via Getty Images
9. O mundo nunca verá Robert Pattinson dar vida ao personagem Rawdy Crawley, já que ele foi cortado do filme "Feira de Vaidades".


Taylor Hill / Getty Images
10. A personagem de Jena Malone, Jenet Klyburn, não fez parte da estreia nos cinemas do filme "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", mas apareceu na versão estendida da DC Comics.


Michael Tullberg / Getty Images
11. Ricky Gervais confirmou que teve uma participação especial em "Os Muppets", mas as cenas nunca saíram da ilha de edição. Alguns anos depois, ele conseguiu um papel na sequência "Muppets 2: Procurados e Amados".


Mike Marsland / WireImage
12. O papel de Michelle Monaghan foi cortado da série de filmes "Constantine". "Tínhamos motivos reais para fazer isso. Não foi a atuação dela, ela é uma atriz fantástica e gostamos muito do trabalho que ela entregou", disse o diretor Francis Lawrence. "Chegamos à conclusão de que Constantine funcionava melhor sozinho, sem uma companheira na qual ele pudesse se apoiar e ter um relacionamento."


Emma Mcintyre / WireImage
13. Sienna Miller foi cortada do filme "Aliança do Crime" após ter sido originalmente escolhida para interpretar Catherine Greig, a namorada de Whitey Bulger. O diretor Scott Cooper disse que ela foi removida do filme por "escolhas narrativas."


Michael Tullberg / FilmMagic
14. A breve participação de Matt Damon em "Oito Mulheres e um Segredo" foi removida. "Muitas pessoas foram gentis conosco e apenas por razões editoriais e de narrativa não ficaram no filme", o diretor Gary Ross explicou.


Theo Wargo / Getty Images for Tribeca Festival
15. A performance de Ashley Judd foi deixada para trás no filme "Assassinos por Natureza."


Shannon Finney / Getty Images
16. Christopher Lee não compareceu à estreia de "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei" quando soube que havia sido cortado da versão final, apesar de ser um dos maiores vilões da franquia.


Toni Anne Barson Archive / WireImage
17. Originalmente, o lançamento de "Vingadores: Ultimato" tinha uma cena com Katherine Langford, que interpretava a versão adulta da filha de Tony e Pepper, Morgan. Joe e Anthony Russo disseram que a cena emocional "estava muito semelhante ao discurso de Tony", e por isso foi cortada.


Stephane Cardinale - Corbis / Corbis via Getty Images
18. E por último, James Marsden não está no filme "Era uma vez... em Hollywood" porque seu papel como o ator real Burt Reynolds foi cortado.


Stephane Cardinale - Corbis / Corbis via Getty Images