7 ex-BBBs que se arrependem de ter participado do reality

Para eles, a fama custou caro...

Para alguns, o BBB é motivo de muita fama e dinheiro. Já para outros, a vida pós-reality é cheia de arrependimentos. Como o rapper Projota, por exemplo, que esteve na edição de 2021 do programa e disse em entrevista ao Globo que quando saiu da casa mais vigiada do Brasil, só pensava: “Mano, o que é que eu fui fazer lá?”. Um ano depois da participação, a imagem do cantor sobre a participação já é outra. Listamos abaixo 7 ex-participantes que se arrependeram de entrar no BBB.

Reprodução/Instagram

Iran Gomes ("BBB 6"):

Reprodução/TV Globo

Nono eliminado da edição, o ator afirmou ter sofrido preconceito depois de sair do BBB. "Pensei: 'De repente esse reality dá uma alavancada...' Isso foi o maior erro, porque o preconceito contra pessoas que participam de realities é grande. Tive que me deparar com isso e enfrentar ou ser rotulado", disse em entrevista ao UOL.

Publicidade

Mayra Cardi ("BBB 9"):

Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao "Programa do Porchat", Mayra disse que o BBB é "leproso" e que também sofreu preconceito depois de deixar o reality. "É um rótulo eterno. Ninguém tem coragem de falar, eu falo: não foi bom fazer o 'BBB'. Tem uma parte positiva, ter o carinho dos fãs, mas depende de onde você quer chegar."

Mirla ("BBB 9"):

Divulgação/TV Globo

Eliminada da edição com 66% dos votos, a advogada Mirla Prado considera que o BBB fez um estrago em sua vida. "Me arrependo porque cometi o erro de mergulhar em um universo que eu não conhecia", disse ao UOL. "Quando sai, vi o estrago que tinha feito na minha vida."

Publicidade

Tessália ("BBB 10"):

Reprodução/TV Globo

"Às vezes, eu penso que me arrependo de tudo, menos do Michel [ex-participante com quem namorou na casa]. O lance com o Michel foi a única coisa verdadeira que eu fiz lá dentro", afirmou ao Multishow.

Elenita Rodrigues ("BBB 10"):

Reprodução/TV Globo

Segundo a professora universitária escreveu em seu blog pessoal após deixar o programa, ela saiu no prejuízo – não só financeiro – com a participação no reality. "A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora)".

Publicidade

Aline Dahlen ("BBB 14"):

Reprodução/TV Globo

Eliminada da edição com 80% dos votos, Aline define sua participação no BBB como "a pior coisa que aconteceu" na vida. "O programa simplesmente acabou com a minha imagem, me usou, esculhambou, depois descartou, sem pensar nas consequências. Não faço mais comerciais, pois agora sou a malvada do BBB, e não trabalho como atriz, pois acham que sou mais uma louca pela fama", disse ela ao site Ego.

Ana Paula ("BBB 18"):

Reprodução/TV Globo

Conhecida na edição por se dizer "bruxa", Ana Paula disse em entrevista ao UOL que o programa destruiu a vida dela e de outros ex-participantes. "O Big Brother não me ajudou em nada. Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas”, disse.

Publicidade

Veja também