Só na última sexta-feira (22) dois momentos de extremo egoísmo do ator Arthur Aguiar no "BBB 22" chamaram a atenção do público às vésperas da final do reality.
Reprodução/Twitter
O primeiro foi logo após o ator ser eliminado e Paulo André vencer a prova do líder, depois de Arthur não apertar o botão antes do fim da contagem.
É claro que ele estava decepcionado com a eliminação. Ainda assim, não demonstrou um pingo de alegria pelo amigo, que não se sentiu nem confortável para realmente comemorar a vitória, o carro e a vaga na final do "BBB 22."
O segundo momento foi depois de Tadeu Schmidt contar aos brothers que eles poderiam ver o desfile das escolas de samba do Rio. "A nossa Nat vai desfilar como destaque da Beija-Flor", anunciou o apresentador.