As pessoas estão ficando doidas com esta bomba preta de sais de banho

"Finalmente uma bomba de sal de banho para agradar a minha alma e o meu guarda-roupas".

Este vídeo de uma bomba preta de sal de banho teve 1.4 milhão de visualizações desde que foi postada no Instagram por @toxicbitchcraft.

Ela é vendida pela Bella Muerte Clothing de Belfast.

Publicidade

E o pessoal no Twitter e no Tumblr está perdendo completamente a cabeça.

"Essa bomba de banho é coisa do Voldemort."

"Finalmente uma bomba de sal de banho para agradar a minha alma e o meu guarda-roupas."

E não é a única bomba de sais de banho sensacional que a empresa vende.

Publicidade

Maria (ela se recusou a dar o sobrenome) da Bella Muerte disse ao BuzzFeed: "Nossas bombas hex são feitas totalmente à mão. Como nós temos uma loja de roupas de estilo gótico, eu tinha um enorme interesse na subcultura e moda gótica desde a adolescência. Eu vivia pensando em criar produtos de beleza que tivessem um apelo para pessoas que pensam da mesma forma e que fossem exclusivos".

Ela continuou: "Eu comecei a projetar a bomba hex em janeiro de 2016, fiz alguns protótipos, cometi alguns erros, mas com muita tentativa e erro, teste de produtos e certificação, lançamos o produto no Instagram".

Publicidade

"Para nossa surpresa a resposta às bombas hex tem sido surpreendente", disse ela. "Sinceramente, eu só queria fazer um produto estilo gótico que eu ficasse feliz em comprar".

A primeira bomba de sal de banho foi a "Bathory", que Maria disse ser "nossa bomba de banho de sangue, basicamente para testar a onda gótica".

"Agora os vídeos da nossa 'Black as Your Soul' tiveram milhões de visualizações, graças aos nossos clientes que têm sido nossos melhores divulgadores".

Publicidade

E o que elas têm? Maria disse: "Todos os produtos contam com diversas fragrâncias oleosas – Black as Your Soul [tem] fragrância de rosas. A receita, obviamente, é secreta, pois tem muita gente tentando copiar, mas todos os ingredientes são bem comuns".

Ela acrescentou: "Além de passarem por uma avaliação de segurança, nossos produtos combatem a crueldade contra animais e são veganos! Temos alguns produtos como cartas na manga, que estaremos lançando na próxima segunda-feira, dia 13 😀"

Publicidade

Veja também