As pessoas estão compartilhando coisas que os trabalhadores da mesma indústria compreendem, mas que o público geral não entende

"Nem sempre é feedback."

Este final de semana, o usuário de Reddit u/Stoned_Black_Nerd perguntou, "O que é algo que as pessoas em sua profissão entendem, mas o público geral não consegue entender?" Pessoas de todos as profissões relataram algumas coisas em comum que precisam explicar, enfatizar e repetir para clientes, consumidores e para o público.

Morsa Images / Getty Images

Eis o que eles disseram:

Publicidade

1. Trabalhador do Zoológico:

"Sim, o animal faz parte da exposição. Às vezes você tem que olhar por mais de oito segundos."

u/rue842

2. Bibliotecário:

"Bibliotecas públicas não são lugares seguros para deixar seus filhos. Não são os livros que são perigosos; são os outros clientes e o fato de que os bibliotecários não são babás."

u/fauxbuous

Publicidade

3. Chocolateiro:

"Meu Deus, seu chocolate vai sim durar algumas semanas até o Natal. Compre agora e dê no próximo Natal. Ele tem uma validade de anos. E pare de colocar na geladeira. Eu fiz um chocolate há três meses e está guardado em temperatura ambiente em uma caixa desde então. Se você colocá-lo na geladeira por uma semana, ele condensará e ficará pegajoso."

u/JvckiWaifu

4. Salva vidas:

"Eu não sou babá. É seu trabalho como pai olhar seu filho enquanto ele nada e se ele não sabe nadar, você tem que estar na água com ele o tempo todo."

u/Ceiling_Fan_Lady

Publicidade

Sean Justice / Getty Images

5. Designer:

"Se você deseja ajustar uma imagem de vertical empara uma tela na horizontal, você precisa cortá-la, deixar uma borda preta ou branca ou um espaço vazio à esquerda e à direita, ou distorcê-la (o que quase sempre é uma má ideia). Os clientes ficam insatisfeitos com qualquer uma dessas opções, eles só querem que eu a ajuste de alguma forma."

u/aleqqqs

Publicidade

6. Planejador de banheiros:

"Reformas de banheiros - as coisas levam tempo. O tempo para que tudo seque é um fator importante. Se eu perguntar seu orçamento, não é porque estou tentando esvaziar sua conta bancária. Só preciso saber das suas expectativas para poder atendê-las."

u/EasyOutside4

7. Engenheiro de áudio:

"Nem todo problema com áudio é feedback. Feedback é quando o som sai dos alto-falantes e volta pelo microfone e faz um loop eterno. O zumbido não é feedback, o ruído não é feedback, o eco da parede não é feedback. E falem alto, pessoal, o microfone não é mágico, ele precisa captar sua voz!"

u/srcarruth

Publicidade

Kosamtu / Getty Images

8. Equitação:

"Os cavalos são menos frágeis do que as pessoas pensam. Eles também são mais frágeis do que as pessoas pensam. Além disso, provavelmente nenhum cavalo vai chutá-lo se você andar atrás dele, mas melhor não arriscar."

u/Affectionate-Whole93

Publicidade

9. Cirurgião:

"Na maioria dos lugares, não definimos os preços para nada. Seu cirurgião não está ganhando $50.000 em cima do quadril da sua avó porque o hospital cobrou tanto. Ele ou ela provavelmente está recebendo $1.500, e a instituição fica com o resto. Seguros e instituições são o problema."

u/will0593

Solskin / Getty Images

Publicidade

10. Dentista:

"Fio dental ajuda mesmo."

u/throwmeawaydumbass

11. Técnico de Informática:

"'Desliga e liga de novo'. Essa frase em TI geralmente resolve o problema."

u/Jezbod

Publicidade

12. Vendedor de Livraria:

"Não podemos manter uma cópia de todos os livros já publicados em nossa loja. Algumas coisas teremos que encomendar para você."

u/BatmansKhaleesi

13. Trabalhador da saúde:

"Você pode mentir o quanto quiser sobre cair ou sentar acidentalmente nas coisas que ficam alojadas no seu c*, mas nenhum de nós acredita em você!"

Smudgeandarrogant44

Publicidade

14. Médicos de pronto-socorro:

"As salas de emergência NÃO funcionam por ordem de chegada! Nós fazemos a triagem por um motivo, e você NÃO PODE furar a fila na frente de alguém com um problema mais sério só porque você chegou primeiro!"

u/SwingGirlAtHeart

Reza Estakhrian / Getty Images

Publicidade

15. Trabalhador do aeroporto:

"Sim, seu voo está de fato atrasado devido ao clima. Sim, eu também entendo que está fazendo um dia lindo por aqui. O que você não entende é que o avião está vindo de Nova York e ELES tiveram um temporal LÁ."

u/poser765

16. Fotógrafo:

"Não, eu não posso pegar seu iPhone e tirar uma foto que fique à altura dos meus melhores trabalhos no estúdio, mesmo que seja o modelo mais recente de um iPhone. Além disso, sim, eu cobro dinheiro 'só para tirar uma foto'."

u/le_wild_asshole

Publicidade

17. Artista:

"Lápis são caros. Impressões são caras. Papel adequado é caro. Leva muito tempo para fazer uma pintura. Então, não, eu não posso te dar meu trabalho de graça ou em troca de divulgação."

u/SidnyM

E você? Quais coisas que as pessoas fora do seu setor simplesmente não entendem? Conta pra gente nos comentários!

As respostas foram editadas para maior clareza e tamanho.

Publicidade

Veja também