As pessoas compartilharam suas piores histórias de sogra e olha....

"Você sabe o que eu fiz nessa cama? Me masturbei."

Recentemente, perguntamos às pessoas do BuzzFeed Community quais eram suas piores histórias de sogra. E as respostas que recebemos, olha... não são nada tranquilas...

1. Minha sogra ficou chateada comigo porque não contei a ela em qual posição sexual sua neta foi concebida.

ABC

oonasmom

Publicidade

2. Meu marido e eu fomos visitar minha sogra na casa dela. Ela tinha se mudado para o antigo quarto dele e estava nos mostrando as mudanças que fez. Sentamos na cama para conversar e, sem brincadeira, ela disse: "Sabe o que eu fiz nessa cama? Me masturbei."

HBO

binlylikenobodyswatching


"Estou me masturbando. Eu te disse que faria isso o dia inteiro hoje."

3. Fazia literalmente 15 minutos que tinha conhecido minha sogra, quando ela casualmente pegou o próprio seio e me mostrou uma mancha que a estava preocupando. Depois, começou a me contar em detalhes sobre uma cirurgia que havia feito na vagina. Ainda bem que ela não tentou me mostrar isso também.

Hulu

jessicar4e354f20c

Publicidade

4. Na saída para o jantar de ensaio do meu casamento, minha sogra pegou na minha barriga e perguntou se havia algo "que eu gostaria de compartilhar com todos", insinuando que eu parecia grávida.

Universal

lilys10

5. Passei cerca de oito horas fazendo o jantar de Ação de Graças. Então minha sogra aparece em casa com todos os pratos que eu havia feito duplicados. Quando comentei que havia muito mais comida do que eu esperava, ela respondeu: "Mas não precisamos servir os seus, né? Vamos guardá-los no congelador."

Bravo

– Melissa Linton Ferrell, Facebook


"Eu te amo, mas, sério?"

Publicidade

6. Minha sogra mantém contato regular com várias ex do meu marido pelo Facebook e liga para elas contando as novidades, apesar de ele já ter lhe pedido para parar. Ela até tentou reatar a relação dele com uma ex em particular que o havia traído.

Fox

awwshucks


"Pare!"

7. Minha sogra usou um vestido de noiva no meu casamento.

Columbia Pictures

jab191


"Você é grosseira, má, desleixada e cheia de frizz."

Publicidade

8. Ao responder a uma pergunta sobre meu marido, onde ele trabalhava etc., ouvi minha sogra dizer: "Sim, Matthew conheceu a esposa e desistiu de todos os seus sonhos." Quem dera eu estivesse inventando essa história...

ABC

amandacs3


"O Senhor está me testando."

9. Minha sogra uma vez me disse – e ainda na frente da minha própria mãe – que eu precisava transar com o filho dela sete dias por semana e ter um orgasmo pelo menos cinco vezes por semana para ficar grávida.

Lifetime

caitlinb49dfed64a


"Não vai rolar."

Publicidade

10. Minha ex-sogra pintou o cabelo para ficar igual ao meu e ficou obcecada com o tamanho dos meus seios, chegando a ponto de perguntar o tamanho do meu sutiã porque queria fazer um implante.

NBC

katlady122193

11. Uma semana depois de eu me casar, minha sogra mandou uma carta dizendo que era muito grata por ter conseguido pagar tudo para nós (e depois listou item por item).

Disney

– Elizabeth Langley, Facebook

Publicidade

12. Depois que me casei com o filho dela, minha sogra postou várias fotos do casamento com comentários desagradáveis. Coisas tipo: "o bolo, que ninguém comeu", "a família toda e a noiva", "essa é a única foto dos seis originais" (ela e os filhos). Ela postou tudo publicamente no Facebook.

ABC

courtneyb4318aee52

13. Depois que tive meu filho, tudo que eu queria era uma cerveja. Eu não estava amamentando nem nada. Meu marido postou uma foto minha curtindo a cerveja e segurando meu filho, e minha sogra comentou dizendo: "Mãe do ano".

Paramount

rosyposypants


"Estou muito bêbada e isso será um problema."

Publicidade

14. Eu fui madrinha em um casamento, e minha sogra disse: "A noiva escolheu ótimos vestidos, porque até VOCÊ ficou bem nele!" Centenas de "elogios" como esse se seguiram ao longo dos anos.

Netflix

annieb45945f625


"Tanto ugh, tão pouco tempo."

15. Eu era mãe de primeira viagem e estava preocupada com nosso gato muito em cima do bebê, então escrevi um post no Facebook perguntando se alguém podia ficar com o animal por um tempo até que a criança crescesse um pouco. Minha sogra viu, fez um post público em seu Facebook dizendo que eu era uma péssima dona de animais de estimação e me excluiu dos seus amigos.

CW

alexis43113

Publicidade

16. Quando meu ex-marido me traiu, minha ex-sogra me deu um vídeo religioso sobre como mulheres devem aprender a perdoar.

ABC

jellonetwork

17. Eu estava jantando na casa da minha ex-sogra. Quando fui pegar um filé da bandeja, ela disse: "Não, esse não". Então, quando mordi o filé que ela havia separado para mim, senti um gosto estranho. Depois de mais algumas mordidas, não consegui mais comer. Ela tirou meu prato e ficou muito chateada comigo. Depois de 20 minutos, corri para o banheiro. Ainda me pergunto se ela me deu uma intoxicação alimentar de propósito.

Universal

judeebee87


"Pegamos intoxicação alimentar do seu restaurante."

Publicidade

18. No casamento da minha cunhada, meu filho de três meses estava passando por uma semana muito difícil. Seus dentes tinham começado a nascer, ele tinha levado sua segunda rodada de vacinas e estava com uma reação alérgica horrível a um shampoo para dermatite seborreica. Uma amiga minha ficou com ele durante a cerimônia porque eu era madrinha. Cantando, ela finalmente conseguiu acalmá-lo. Depois do casamento, minha sogra se aproximou de nós quando eu estava pegando meu filho de volta e disse: "Ela é muito melhor nisso do que você."

SNL

laurenirenew


"Retire o que você disse."

19. Eu queria um casamento bem pequeno e intimista, então meu noivo e eu planejamos nos casar e mandar cartões de Natal no ano seguinte com fotos nos apresentando como casados. Pedimos especificamente para que nossos sogros não contassem a ninguém. No Natal desse ano, minha sogra não só contou nossos planos a todos como também mostrou fotos do meu vestido.

Paramount

kelseytaylorr2


"Eu não acho que meu pai, o inventor do Toaster Strudel, ficaria feliz em saber disso."

Publicidade

20. Minha sogra estragou meus convites de casamento feitos a mão cortando-os em pedaços e colando-os em convites de aniversário. Eu disse que, embora tivesse ficado grata pelo seu esforço, aquilo não combinava com meu estilo e ela precisava usar os convites de verdade. Isso provocou a Terceira Guerra Mundial. Ela disse a toda a família que nós havíamos cancelado o casamento e realizou uma reunião familiar no mesmo dia. Sete anos depois, ainda não se desculpou.

ABC

apettersen

"Eu estou tipo, bem ligeiramente irritada."

21. Quando eu estava no hospital dando à luz meu filho, minha sogra tentou redecorar minha casa. Ela tirou as obras de arte que eu tinha pendurado nas minhas paredes e substituiu por algumas da casa dela. Eu cheguei em casa com um recém-nascido para ver suas porcarias nas minhas paredes.

TV Land

jessieelsons


"Fora!"

Publicidade

22. Um dia após nosso casamento, minha sogra apareceu em nosso quarto às 5 da manhã e ficou com a gente a lua de mel inteira!

ABC

shilohqueen

23. Minha sogra se ajoelhou e implorou para que eu não me casasse com o filho dela... na véspera do casamento.

Netflix

morganre


"Sai"

Publicidade

24. Minha sogra ficou brava comigo porque minha filha nasceu enquanto ela estava de férias.

HBO

– Angela Flint, Facebook

25. Meu marido recebeu um e-mail furioso da minha sogra porque demos salada para o nosso filho de 13 anos.

TLC

O e-mail diz: "... Zackary agora tem 13 anos, o que quer dizer que ele está prestes a se tornar um rapaz, um rapaz de verdade, não mais uma criança. Vi no Facebook que ele foi 'forçado' a comer alface... Ele precisou comer coisas que não queria durante pelo menos os últimos cinco anos de sua vida... Como pai dele, peço que você veja isso de uma perspectiva diferente, do ponto de vista de que ele está crescendo e de que isso pode prejudicá-lo. Tenho certeza de que ser 'forçado' a comer alface o deixou muito bravo..."

jylcjb


"Essa foi minha primeira e última salada."

Publicidade

Veja também:

14 mulheres contam como é fazer sexo com um micropênis

Escrito por Katie Notopoulos • há 7 anos

15 histórias que provam que a vingança é um prato que se come frio

Escrito por Jon-Michael Poff • há 5 anos

10 limites que todos deveríamos traçar em 2019

Escrito por Andrea Bonior, PhD • há 5 anos

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade

Veja também