Essa galera tem histórias reais muito parecidas com "O Golpista do Tinder"

Deletando todos os meus apps de relacionamento AGORA.

O documentário da Netflix, "O Golpista do Tinder", trouxe à tona muitas histórias terríveis de apps de namoro.

A woman in a dark room sitting at a table talking to the camera
A woman in a dark room sitting at a table talking to the camera

Netfix

Histórias de terror em apps de namoro são cada vez mais comuns, então pedimos que a Comunidade BuzzFeed compartilhasse suas experiências. Infelizmente, as vítimas do documentário não são as únicas que foram enganadas por pessoas de aplicativos.

Publicidade

Muitas das respostas são bem chocantes, nos lembrando que precisamos ser extremamente cuidadosos ao conhecer estranhos online. Aqui estão alguns relatos.

1. "Eu sabia que esse cara era um pouco mais velho do que eu (eu tinha cerca de 21 anos na época), mas tudo bem. Nós fomos passear com o cachorrinho dele pela cidade e tivemos uma conversa interessante sobre a vida. Foi uma noite muito legal e tudo estava indo bem, até que ele apontou e disse: 'Ah, olhe. Minha esposa está ali.' Tipo, o quê?? Que esposa? Mas em vez de perguntar, ou pular no arbusto mais próximo ou o que quer que seja, eu fiquei parada ali – ela começou a atravessar a rua e disse: 'Oi, prazer em conhecê-la. Ouvi tanto sobre você'. Fiquei tão chocada por não saber que ele tinha uma esposa que fiquei e acabei jantando com eles, até que voltei pra mim mesma e fui embora."

MTV / Via giphy.com

ellleellle

Publicidade

2. "Eu conheci um cara no Hinge. Ele estava muito interessado em se encontrar depois de conversarmos por algumas semanas, mas ele não queria ir a um bar ou restaurante. Em vez disso, ele queria se encontrar em um parque. Eu fui e ele parecia normal, disse que tinha acabado de se mudar para a cidade e estava ficando na casa do seu primo. Depois do nosso encontro, ele continuou a me enviar mensagens, me chamar de apelidos, dizer que sabia que estávamos destinados a ficar juntos e me convenceu a deixá-lo vir até minha casa. Contra o meu melhor julgamento, eu deixei e fiquei assustada quando ele começou a agir como se já estivéssemos namorando".

"Ele também comentou sobre minha coleção de vinhos dizendo que teríamos que abrir minha garrafa mais cara no nosso aniversário de namoro. Depois de um tempo dele tentando deitar de conchinha comigo, eu educadamente pedi que ele fosse embora. Depois ele me enviou mensagens sexuais e eu pedi para ele não entrar mais em contato comigo – ele surtou, me xingou e fez comentários sobre meu peso.

Algumas semanas depois, entrei no aplicativo e ele apareceu enquanto eu olhava perfis, ele colocou que morava no meu bairro e até postou uma foto da vista da minha varanda. Eu relatei tudo para o Hinge e eles rapidamente cuidaram disso, pois ele violou as regras de uso do aplicativo ao me xingar."

-Anônimo

3. "Encontrei um cara com quem desenvolvi uma conexão emocional profunda muito rapidamente. Nos conhecemos e tudo foi incrível. O cara perfeito para mim. De repente, ele pediu que eu me mudasse para a Flórida com ele depois de apenas uma semana. Quando recusei, ele decidiu não ir mais porque ele queria investir no nosso relacionamento. Péssimo sinal. Nós continuamos saindo e uma semana depois ele começou a me ligar bêbado e disse que eu era boa demais para ele e merecia alguém melhor. Quando eu o pressionei por uma resposta sobre por que ele estava se sentindo assim, ele não admitiu o porquê - e continuou se esquivando. No final das contas, ele finalmente admitiu que vendia heroína e não tinha saída. Fiquei MUITO chocada. Cortei todo contato e disse para ele nunca mais falar comigo."

KCBusta

Publicidade

4. "Minha filha foi em um date com um cara que ela conheceu no Bumble. Ela disse que o encontro estava indo bem até a hora da sobremesa, quando ele começou a falar sobre sua ex. Ela disse que ele começou a reclamar sobre a pessoa horrível que ela era e então começou a chorar e dizer o quanto ele sentia sua falta. Quando minha filha perguntou há quanto tempo eles estavam juntos, ele disse três semanas. Então ele imediatamente enxugou suas lágrimas e perguntou se eles poderiam pelo menos dormir juntos, por 'compaixão'."

A girl laying on a couch texting someone on her phone
A girl laying on a couch texting someone on her phone

Luis Alvarez / Getty Images / Via Getty Images

lunallee212

5. "Eu dei match com um cara no Tinder e ele parecia super fofo. De acordo com sua bio, ele trabalhava como contador no centro de Nova York. Conversamos por uma semana e ele me perguntou se eu queria sair para jantar naquele sábado. Eu disse, 'Claro, por que não?' Estávamos indo a um restaurante chique - só que ele apareceu vestindo uma calça de moletom e camiseta quando foi me buscar. Eu não liguei, apesar de ser um pouco estranho. Chegamos lá e, quando comecei a me aproximar da porta de entrada, ele disse 'vem aqui'. Eu fiquei confusa, mas o segui mesmo assim. Ele me disse que o jantar já estava servido e apontou para uma lixeira! Para piorar as coisas, ele pegou uma embalagem velha para viagem e começou a comer. Fiquei tão enojada e chocada. Eu disse que tinha que usar o banheiro. Pedi ajuda no restaurante, contei sobre o cara e perguntei se poderiam chamar um Uber para mim. Pior encontro da minha vida."

-Anônimo

Publicidade

6. "Conheci um cara no Tinder e tudo parecia estar indo bem. Voltamos para o apartamento dele para beber e ele saiu por um momento, depois voltou para a sala pelado. Completamente pelado. Corri de volta para meu carro e fui encontrar uma amiga em um bar, mas acabei conhecendo o cara com quem estou há cinco anos por ter saído daquele date e ido até aquele bar, então não acabou sendo de todo mal."

amberhendricks85

7. "Este date foi estranho. Eu fui a um encontro com um cara de aplicativo. Nos encontramos em um lugar de vinhos e ele imediatamente me disse que tinha vários outros encontros marcados para o mesmo dia. Ele também afirmou que conseguia se comunicar com golfinhos em uma linguagem especial e começou a me dar um sermão porque eu não praticava meditação transcendental. Nem preciso dizer, mas bebi meu vinho, paguei o barman e dei o fora de lá. Talvez ele tenha tido mais sorte com um de seus dates do dia."

Sasithorn Phuapankasemsuk / Getty Images/iStockphoto / Via Getty Images

-Anônimo

Publicidade

8. "Conheci um cara no Bumble e marquei um encontro em um sábado. Ele começou a me pedir para enviar uma foto sem maquiagem. Parei de falar com ele depois de mais coisas estranhas como ele me dizendo que era um 'cara legal'. Ele me mandou uma mensagem na sexta e não respondi. Poucas horas depois, ele encontrou TODAS as minhas redes sociais, incluindo meu Facebook pessoal, e me deixou mensagens abusivas, me chamou de vadia e outras coisas maravilhosas. Eu o bloqueei e fiquei genuinamente assustada. Eu o vi no Bumble há alguns anos e tentei denunciá-lo, mas não obtive sucesso. Estou fora dos aplicativos de namoro agora, mas tenho certeza de que esse cara ainda está neles, alegando ser um 'cara legal' e abusando de mulheres."

NBC / Via giphy.com

samairab

9. "Eu dei match com um cara no Bumble. Uma noite ele queria se encontrar e eu não pude por causa de compromissos de trabalho. Ele inicialmente aceitou e concordamos em nos ver em outro momento. Então, naquela mesma noite ele começou a me enviar mensagens novamente oferecendo-me dinheiro, drogas e bolsas de grife. Eu educadamente recusei. Aí ele começou a me enviar mensagens de um monte de números falsos fingindo ser mulheres dizendo o quanto eu estava perdendo por não sair com ele – eu ignorei."

"Na noite seguinte, voltei para casa depois de sair com meus amigos e encontrei a polícia do lado de fora do meu prédio porque eles receberam um relatório de um homem suspeito escalando uma janela. Explique que morava no prédio e precisava checar se meu cachorrinho estava bem. Assim que eles perceberam que o apartamento que o homem estava tentando invadir era o MEU apartamento, eu pedi para que os policiais me escoltassem até o andar de cima para pegar meu cachorro e me levar para um hotel. Eu tive que ficar lá até conseguir falar com os detetives do caso. Eles prenderam o homem e o acusaram de perseguição agravada, assédio agravado e tentativa de invasão. Eles também me deram uma ordem de restrição. Eu tive que me mudar."

-Anônimo

Publicidade

A hand holding a smartphone while the other finger is swiping on it
A hand holding a smartphone while the other finger is swiping on it

Tonktiti / Getty Images/iStockphoto / Via Getty Images

10. "Eu eu dei match com um cara no Tinder e ele disse que não queria uma namorada no momento e eu disse que tudo bem. Nós planejamos nos encontrar para almoçar. Ele deveria estar no trabalho e queria faltar, mas precisava de um atestado médico, então ele foi ao dentista e não apareceu pro nosso date. Alguns dias depois, ele se desculpou e me explicou que não planejou muito bem. Eu escutei e dei uma segunda chance. Fizemos planos para jantar, mas ele me não apareceu de novo."

"Alguns dias depois, ele se ofereceu para pagar um Uber e ir até a casa dele, obviamente recusei por razões de segurança e disse que ele não apareceu duas vezes. Expliquei, gentilmente, que não posso confiar na palavra dele e não iria até sua casa. Algumas horas se passaram e ele ainda não aceitava um 'não' como resposta, continuava tentando me convencer de ir até a casa dele.

Quando ele finalmente percebeu que não funcionaria, ele começou a me chamar de palavrões e me insultar. Ele bombardeou meu telefone a ponto de eu não poder usá-lo – ligando, mandando mensagens, mandando mensagens no Facebook, enviando mensagens no Tinder. Isso durou a noite toda, a partir das 21h. Às 8 da manhã desliguei o celular para poder dormir. Então liguei meu telefone na manhã seguinte e tinham centenas de mensagens apenas me xingando – mensagens de voz com ameaças e xingamentos.

A última mensagem que ele enviou foi um pedido de desculpas por suas explosões e como ele realmente quer me ver. Eu o bloqueei no Facebook, bloqueei seu número de telefone e o denunciei no Tinder por comportamento abusivo. Foi a pessoa do Tinder mais desequilibrada que eu já vi. Foi absolutamente aterrorizante."

bexgee

Publicidade

11. "Depois de um mês conversando no Tinder, decidimos nos encontrar pessoalmente em um restaurante local. Cheguei cedo ao restaurante e mandei uma mensagem para ele dizendo em qual mesa eu estava. Um homem sentou-se e me disse que era 'Steven'. O pesadelo era: fui enganada. As fotos do perfil do Tinder mostravam Steven: um homem negro que adorava fazer caminhadas, adorava sua família, tinha um cachorro. O homem que se sentou na minha frente era um homem branco que não se parecia em nada com Steven. Ele então me disse que seu nome realmente era Steven - mas que ele estava usando as fotos de seu colega de quarto. Eu terminei o date ali mesmo."

FOX / Via giphy.com

-Anônimo

12. "Eu saí com um cara, que conheci em um aplicativo. Ele era muito legal, mas notei que ele bebia muito. Tínhamos ido assistir a um filme em minha casa e ofereci para ele ficar porque ele tinha bebido. Acordei com ele parado no escuro no meu banheiro com a porta aberta. Resolvi ignorar e voltar a dormir. Acordei de manhã com ele no computador. Acho que ele não tinha dormido. Fui para a minha cozinha e ele tinha terminado todo o meu armário de bebidas e cozinhado cerca de US$80 em comida."

"Eu disse 'Ok, então você tem um problema. Você gostaria de ir para casa ou para o hospital?' Ele concordou em ir para casa e ele estava morando em um abrigo. Eu me senti muito mal por ele, mas também mostra que você nunca sabe quem as pessoas são online."

m43d8f549e

Publicidade

A bottle of alcohol being poured into a glass
A bottle of alcohol being poured into a glass

Wiratgasem / Getty Images / Via Getty Images

13. "Quando eu tinha 25 anos, conheci um cara no Tinder. Nas primeiras semanas de namoro, só ficávamos no meu apartamento ou saíamos, nunca na ficávamos na casa dele. Quando perguntei por que não podíamos ir à casa dele, ele disse que estava morando com um amigo porque sua nova casa ainda estava sendo reformada. Achei meio suspeito, mas ele era super gostoso, comunicativo e gentil, e eu era jovem - então ignorei isso. Quanto mais nos conhecíamos, mais ele ficava na minha casa, e dentro de dois meses ele estava basicamente morando comigo. Uma noite, enquanto ele estava no trabalho, uma notificação por e-mail apareceu em seu laptop."

"Após fuçar um pouco, vi que ele tinha um perfil em um site de sugar baby, do qual ele estava enviando mensagens no dia anterior. Fiquei chocada. Eu terminei com ele e o expulsei, mas acabou mal e nunca recebi minha chave de volta.

Dois meses depois, ele me mandou uma mensagem enquanto eu estava fora da cidade visitando minha família, ele se desculpou por tudo e pediu uma segunda chance. Falamos em nos encontrar para conversar no final da semana, quando eu voltasse. Acabei decidindo voltar um dia antes. No dia em que voltei, tudo parecia bem até que contei a ele sobre minha mudança de planos e ele imediatamente parou de responder. Parecia estranho e fiquei chateada, mas dei de ombros, imaginando que receberia uma resposta no dia seguinte. Quando cheguei no meu apartamento, entrei e encontrei meu lixo transbordando, minha pia cheia de pratos, minha cama claramente havia sido usada e tinham roupas (que não eram minhas) espalhadas por todos os lugares.

Eu obviamente fiquei apavorada e fui até meus vizinhos para ver se eles haviam visto alguém entrando ou saindo. Eles me disseram que conversaram com Tony quando ele entrou no meu apartamento casa quase uma semana antes. Ele disse que estava cuidando do meu cachorro enquanto eu estava fora da cidade. (O que era impossível porque meu cachorro tinha vindo comigo.) Ele viu que eu estava fora de casa pelas redes sociais e ficou no meu apartamento durante toda a semana em que estive fora. Ele fingiu querer voltar só para descobrir quando eu estaria em casa. No dia seguinte, troquei as fechaduras, joguei as coisas dele no corredor do prédio e mandei uma mensagem dizendo que sabia o que ele havia feito e para vir buscá-las. Ele nunca apareceu, e até teve a audácia de ficar chateado comigo por tirar suas coisas da minha casa. Nunca mais nos falamos."

-Anônimo

Publicidade

14. "Saí com um cara que conheci online. O primeiro encontro correu bem e gostei muito dele. O segundo encontro, saímos para beber e o lugar ia fechar mais cedo. Ele se ofereceu para voltar para sua casa e deixei claro que nada sexual ia acontecer, ele concordou. Chegamos na casa dele, eu fui ao banheiro, saí, e ele estava completamente pelado. Eu me assustei, disse a ele que estava indo embora, e então ele começou a se jogar em cima de mim. Ele me chamou de tóxica, danificada, disse que eu tinha problemas, era uma vadia. Estou com medo de ir em dates agora por causa disso."

c0ffeel0ver

E4 / Via giphy.com

Publicidade

15. "Eu era de outro país e baixei o Tinder para conhecer novas pessoas. Depois de uma semana, conheci um irlandês e pensei que viveria meu sonho do filme 'PS Eu Te Amo'. Ficamos juntos por mais de um ano. Ele acabou viajando para a França (meu país natal), com sua ex-noiva para ir ao casamento da irmã dela. Eu não sabia."

"Ele voltou depois de uma semana de uma suposta 'pausa' (Ross vibes) como se nada tivesse acontecido. Fiquei sabendo que ele se afastou de um colega minha (que era amiga da ex dele). Eu o confrontei. Ele negou a princípio, mas acabou admitindo, acrescentando que tiveram que passar a noite em um hotel porque perderam o voo de volta para a Irlanda, mas nada aconteceu. Terminei o relacionamento com uma DST e ele agora está noivo da melhor amiga da sua ex ."

-Anônimo

NBC / Via giphy.com

Publicidade

16. "Eu dei match com um cara que parecia muito doce e tranquilo no começo. Mas então do nada ele ficou muito íntimo. Estávamos conversando sobre nossos dias e de repente ele começou a dizer que queria ficar na minha casa. Ele queria saber onde eu morava — e ele disse que nenhuma distância era grande demais para ele cruzar. Como estávamos em uma pandemia global, eu recusei. Então ele começou a implorar para ver meus pés. Falando sobre como eles deviam ser bonitos e entrando em detalhes sobre se esfregar neles."

darlingcolumbina

17. "Sou mulher e dei match com um cara no Tinder no ano passado. O perfil dele não era verificado, ele era militar, não tinha iPhone, gostava de falar pelo chat do Google. Péssimos sinais. Suas fotos pareciam legítimas e conversamos por vídeo, mesmo o som não estava funcionando ainda, ele era o cara nas fotos. Conversamos por cinco dias antes antes dele "ser enviado a outro país e não conseguir acessar seu dinheiro" - e antes dele "se apaixonar" por mim. Eu cortei contato rapidamente e não pensei mais nisso."

FOX / Via giphy.com

"Nove meses depois e recebo algumas mensagens estranhas de números desconhecidos, sendo um deles um sugar daddy que 'encontrou meu número'. Achei que eram apenas spams aleatórios. Um mês atrás, recebi um pedido de amizade do Snapchat. Eu perguntei quem era... era o cara militar. Eu bloqueei ele no Snap. Recebi uma iMessage de um endereço de e-mail. O cara de novo.

A essa altura, eu já tinha voltado ao Bumble, depois de um tempo sem aplicativos de namoro, e combinei de encontrar um cara bonito. Perfil não verificado, sem iPhone. Quando ele me mandou uma mensagem, ele não conseguia se lembrar do nome que tinha me dado depois que perguntei. Voltei e chequei o número de telefone de quando conheci o o militar. Era o mesmo cara."

-Anônimo

Publicidade

18. "Conheci um cara no Tinder que disse que morava em uma cidade mais chique, próxima da minha. Na noite anterior ao nosso date, ele admitiu que havia passado um tempo na prisão da cidade por ter entrado em uma briga. Não cancelei porque pensei 'que mal um café poderia fazer?' O encontro foi bom, ele me mostrou suas cicatrizes onde havia sido esfaqueado enquanto estava na prisão. Não marcamos um segundo date, mas ele enviou uma mensagem depois de um número diferente e o WhatsApp mostrava seu nome completo. Eu pesquisei sobre ele no Google e descobri que ele estava na prisão por assassinar duas pessoas quando tinha 17 anos. Ele tinha 35 quando nos encontramos e foi solto apenas por um dia."

-Anônimo

19. "Dei match com um cara que parecia legal e quando li seu perfil, não havia nada que chamasse minha atenção. No entanto, sua primeira mensagem para mim foi: 'Eu consigo adivinhar o tamanho do sutiã de uma mulher apenas olhando para uma foto.' Então ele disse qual era o tamanho do meu sutiã. Ele errou e eu o bloqueei."

FOX / Via giphy.com

kayblu02

Publicidade

20. "Eu fui em um date com um cara que parecia legal enquanto estávamos bebendo. Eu fumo (eca, eu sei) e ele me deu um mega sermão sobre isso. Quando entramos em seu carro, ele pegou um cachimbo de crack e me ofereceu. Sim, acabei pegando um táxi para casa e bloqueei ele."

jjrajjra

21. "Um cara que conheci no Tinder me encontrou no show do Panic! At The Disco em 2018. Mesmo antes de conhecê-lo, havia alguns sinais que eu ignorei. Ele queria muito me conhecer logo de cara no show, perguntou se eu bebia ou fumava, e ficou dizendo: "por favor, espere aí e eu vou te encontrar." Eventualmente ele me encontrou e eu estava com três amigos. Era a primeira noite de um festival, eu tinha bebido e fumado alguns baseados, e fiquei feliz quando o vi. Ele era muito mais bonito do que sua foto de perfil. Imediatamente ele abriu sua pochete que tinha dezenas de baseados, acendeu alguns e eu aceitei um, abandonando minha regra de 'só fume suas próprias drogas'. Cinco minutos depois eu comecei a me sentir mal."

"Depois disso, eu apenas senti a mão dele descansando no meu quadril e ele ficava falando: 'Vamos para outro lugar, deixa seus amigos aí.' Eu me sentia muito mal até mesmo para responder porque de repente as luzes do show tinham se tornando insuportáveis. Um dos meus amigos, que estava comigo, um cara mais velho meu, viu que algo estava errado. Eu me lembro dele me afastando do cara do Tinder e ele ainda agarrando meu braço perguntando para onde eu estava indo. Eu deitei de costas na grama com meu amigo por horas até me sentir melhor. Na manhã seguinte, acordei com um vídeo nojento do cara do Tinder com outra mulher em algum outro acampamento do festival.

Já se passaram quase três anos desde que isso aconteceu e, infelizmente, logo antes disso, eu já havia lidado com um julgamento de agressão, então senti que denunciar esse cara seria inútil. Eu gostaria de ter confiado mais nos meus instintos naquela noite. Enquanto eu estava de pé e fumando ao lado dele, eu já estava me sentindo mal, mas não tinha força o para me retirar da situação. Essa experiência me deixou muito cautelosa e paranóica quase todos os dias, porque continuo pensando que isso vai acontecer de novo comigo e pode resultar em algo muito pior."

-Anônimo

Publicidade

22. "Eu tinha acabado de sair de um relacionamento de três anos de idas e vindas com alguém que me traía. Decidi tentar conhecer alguém no OK Cupid porque estamos no século 21 - e eu queria ter um relacionamento casual. O primeiro cara que conheci era um cientista fofo, muito divertido, então saímos em alguns dates e ficamos. Três semanas depois, ele me convidou para jantar em um restaurante muito bom. Então ele me disse que seus pais estariam lá.

Network 10 / Via giphy.com

"No caminho para o restaurante, ele me disse que queria mentir para eles e dizer que estávamos namorando há alguns meses, porque era estranho que eu os conhecesse tão cedo. Já fiquei alerta. O jantar não foi tão ruim, mas a família dele era toda formada na faculdade, e eu não sou. Mas meu trabalho na época era bastante impressionante, então ele e sua família só falaram disso. 

No final da noite, seus pais me deram sua aprovação em voz alta para estar com esse homem que eu tinha literalmente acabado de conhecer na internet. Esse foi o nosso último encontro e eu não usei o aplicativo de novo. Desde então, ele tentou falar comigo por DM... ou no LinkedIn."

-Anônimo

23. "Fui em um date com um cara de aplicativo em um café perto da minha casa, parecia que estávamos nos dando bem, então o convidei para assistir a um filme. Enquanto estávamos abraçados e nos beijando, ele ficou estranho, então eu não achei que fosse evoluir. Depois desse date, ele me enviou uma mensagem dizendo que realmente gostou do nosso encontro, mas palavra por palavra, ele disse: 'Para seguir em frente, vou precisar ver os seus exames médicos provando você não tem uma DST nem nada.' Eu disse a ele descaradamente que não tinha interesse em ficar com ele, nem precisava 'provar' que não tinha uma DST. Foi definitivamente o primeiro e o último date que me perguntou isso dessa maneira."

A barista making coffee in a cafe
A barista making coffee in a cafe

Luis Alvarez / Getty Images / Via Getty Images

-Anônimo

Publicidade

24. "Sou uma pessoa que tende a ter muita empatia. Adoro cuidar das pessoas na minha vida, mas quando conheci esse cara por meio de um aplicativo de namoro, ele testou os limites da minha natureza bondosa. Começamos a conversar e ele contou que ele morava com a irmã e trabalhava em uma loja de artigos esportivos. Assim que decidimos nos encontrar, ele me pediu para buscá-lo no apartamento da irmã dele. Hum... ok? Eu o busquei e só então ele me disse que era legalmente cego e precisava de pessoas para levá-lo a lugares. Parecia que ele havia me enganado para levá-lo a algum lugar para que ele não tivesse que ficar no apartamento de sua irmã."

"Então ele começou a me contar sobre problemas que teve com colegas de trabalho e que sua irmã era uma stripper e passava muito tempo dançando fora do estado, então ele ficava muito tempo sozinho no apartamento dela e tinha que implorar para que as pessoas levassem ele aos lugares, Ele claramente ainda não tinha estabelecido um sistema completo para conduzir sua própria vida e estava apenas improvisando com base nos caprichos e horários de outras pessoas.

O encontro foi ficando cada vez pior com ele decidindo para onde deveríamos ir e o que deveríamos fazer enquanto eu dirigia ele para todos os lugares. Eu não podia esperar para deixá-lo em casa e acabar com toda a estranheza. Primeiro e último date. Eu consigo entender ele não me dizer que é legalmente cego por medo de que eu não gostaria de sair com ele, mas é tão importante ser honesto.

E mesmo sendo uma pessoa que cuida muito dos outros, eu gostaria de ter a chance de ter alguém cuidando de mim às vezes. Como esse cara ainda não tinha sua vida definida, era óbvio que ele esperaria muito de mim. Ele já esperava muito de mim e me fez levá-lo ao trabalho durante o nosso 'encontro' para cuidar de um problema enquanto eu esperava no meu carro. Não foi um encontro divertido. Eu suportei muitas reclamações, e ele nunca considerou o que eu queria. Eu definitivamente era a pessoa errada para ele."

-Anônimo

25. "Eu tinha 20 e poucos anos na época. Dei match com um cara no PlentyOfFish. Ele parecia fofo e interessante, então concordei em me encontrar para tomar um café em sua cidade a cerca de uma hora de distância. O encontro foi fantástico. Ele foi divertido, espirituoso, envolvente, fez amizade com estranhos em mesas perto de nós, viu alguém do lado de fora brincando com um cachorro e insistiu animadamente para que fôssemos conhecer o cachorro... que era muuuuito fofo"

An up-close shot of a dating app on a smartphone
An up-close shot of a dating app on a smartphone

Luis Alvarez / Getty Images / Via Getty Images

"Nós estávamos nos divertindo tanto que o café se transformou em um passeio pela cidade, que se transformou em olhar para as nuvens em um cemitério, que se transformou em tocar piano e duetos de guitarra em sua casa, e quando eu vi estávamos fazendo falafel e nos beijando em sua sauna. Ele me disse que eu deveria ir à sua festa no fim de semana seguinte, e depois fomos ver um filme. Melhor primeiro encontro de oito horas de todos os tempos, até que o filme acabou e ele me disse, muito entusiasmado, que tinha uma namorada já, mas eu era "uma amiga incrível". Eu disse "sim, com certeza", fui para casa e nunca mais mandei mensagens para ele."

-Anônimo

Publicidade

E você? Já passou por histórias bizarras em apps de relacionamento? Conta pra gente nos comentários!

Veja também