As fotos do primeiro dia de aula do filho do Drake são fofas demais

"O mundo é seu, garoto".

Pode-se dizer, seguramente, que a volta às aulas está um pouco diferente este ano. Por isso, se você quiser um pouco dessa fofura tão necessária para se sentir melhor com tudo isso, permita-me apresentar o filho de dois anos do Drake, Adonis.

Kevin Winter / Getty Images

Drake publicou uma foto adorável de seu filho arrasando com tranças de raiz e uma roupa toda preta com a legenda "Primeiro dia de aula... o mundo é seu, garoto 🌍."

Para ser honesta, Adonis parece mais elegante do que eu jamais estive.

Publicidade

A mãe de Adonis, Sophie Brussaux, também publicou uma foto e escreveu: "Primeiro dia de aula! A mamãe está orgulhosa do seu filhão (e do coalinha em meio período)".

Sophie Brussaux / Via Instagram: @sophieknowsbetter

Drake manteve-se publicamente muito discreto sobre seu filho. Ele compartilhou fotos de família em seu Instagram pela primeira vez no começo deste ano.

"Eu amo e sinto falta de minha linda família e amigos, e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos nós poderemos nos reunir", ele escreveu na legenda.

Publicidade

"Eu quero poder ir a lugares e compartilhar memórias com meu filho", ele mais tarde adicionou, falando sobre sua decisão de compartilhar as fotos. "Não quero sentir que só por causa de uma escolha de vida que fiz de ser uma 'celebridade', que tenho de fazer com que todos vivam dessa forma. Então só queria me livrar disso".

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

Katy Perry deu à luz uma menina, e o nome dela é fofo demais

Escrito por Ellie Bate • há 4 anos

O pessoal encheu o twitter de piadas com o nome que Elon Musk e Grimes escolheram para seu bebê

Escrito por Hannah Marder • há 4 anos

Você consegue identificar esses nenês famosos?

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Veja também