As fotos de antes e depois desta mãe são muito inspiradoras

"O feed do meu Instagram estava CHEIO de fotos de antes e depois sobre perda de peso. Olhei para minha própria vida e percebi que minha história era bem diferente."

Allison Kimmey vem chamando a atenção no Instagram com um feed cheio de fotos alegres e de antes e depois.

A mãe de dois filhos compartilhou com o BuzzFeed como começou sua jornada. "O feed do meu Instagram estava CHEIO de fotos de antes e depois sobre perda de peso. Olhei para minha própria vida e percebi que minha história era bem diferente."

Publicidade

"Depois de passar 15 anos tentando conseguir a foto perfeita de antes e depois, vi que estava mais viva mesmo muito mais pesada", explicou Kimmey.

“Os quilos vêm e vão. Os minutos não. Escolhi parar de desperdiçar minha vida pensando que ela não poderia começar até eu ter o corpo perfeito. Passei a acreditar que sou merecedora de alegria, amor, oportunidade e respeito neste momento… e todos os dias. Assim como vocês são merecedores.”

Durante o verão, a filha de Kimmey a chamou de gorda quando estava brava por ter que sair da piscina. A resposta dela se tornou viral.

“Hoje minha filha me chamou de gorda. Ela estava brava porque eu fiz eles saírem da piscina, então ela disse ao irmão que a mamãe era gorda. Pedi para ela vir conversar comigo.
Eu: O que você falou de mim?'
Ela: 'Eu disse que você era gorda, mamãe. Me desculpe.'
Eu: ‘Vamos falar sobre isso. A verdade é que não sou gorda. Ninguém É gordo. Isso não é algo que você pode SER. Mas eu TENHO gordura. Todos NÓS temos gordura. Ela protege nossos músculos e nossos ossos e mantém nosso corpo ativo, nos fornecendo energia. Você tem gordura?’
Ela: ’Sim! Eu tenho um pouco na minha barriga’

Eu: ‘É isso! Assim como eu e o seu irmão!’
O irmão dela: ‘Eu não tenho nenhuma gordura, eu sou o mais magro, eu só tenho músculos’
Eu: ‘Na verdade, todo mundo, todas as pessoas do mundo têm gordura. Mas cada um de nós tem quantidades diferentes.’
O irmão dela: ‘é verdade! Eu tenho um pouco para proteger meus músculos, mas você tem mais do que eu’
Eu: ‘Sim, é verdade. Algumas pessoas tem muita. Mas isso não significa que uma pessoa é melhor do que outra, entenderam?’
Os dois: ‘Sim, mamãe.’(...)”

Publicidade

"Naquele momento, sabia que era importante dar um novo significado para a palavra que havia me atormentado a maior parte da vida. Eu não queria que minha filha crescesse achando que isso era ruim."

A mensagem da mãe é que a felicidade não está, e nunca estará, associada a um número em uma balança.

Publicidade

E seu crescente número de seguidores não poderia concordar mais.

Em um comentário, lemdot escreveu: "@allisonkimmey Sua confiança me inspirou não apenas a comprar meu primeiro biquíni 😬, como também a trabalhar minha imagem corporal para mim mesma e para minhas duas garotinhas incríveis que me deram minhas 'listras brilhantes'! Obrigada por ser você!"

A comunidade de Allison agora é um lugar onde as mulheres podem compartilhar e curar suas feridas relacionadas à imagem corporal.

A usuária do Instagram, tootiemariealexander, comentou: "Nossas famílias, especialmente as mulheres em nossas famílias, acham que não há consequência sobre o que dizem. Lutei minha vida toda para superar a m**** que minha mãe e minha avó colocaram na minha cabeça sobre o meu corpo. E trabalho todos os dias para não fazer isso com minhas filhas."

Publicidade

E não é só na internet que Kimmey está inspirando as pessoas. Há pouco tempo, seu marido confessou: "Eu nunca te falei, mas você também me inspirou a me sentir mais confortável no meu corpo".

A maior vitória? Allison está começando a ver o impacto que sua mensagem e sua confiança tiveram em seus filhos.

"Vi que as conversas que tivemos surtiram efeito, e os ideais de compaixão, bondade e respeito por TODOS estão refletindo no comportamento deles com seus colegas e com adultos, e isso é muito gratificante!"

Publicidade

Agora um agradecimento pessoal, Allison. Você também me ajudou a aprender a amar meu corpo. Continue sendo você.

#ConfidenceGoals

Publicidade

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também