As fotos da Rihanna grávida para a Vogue são de tirar o fôlego

Cantora, que está no 3º trimestre de gestação, é capa da edição de maio da revista norte-americana.

Simplesmente a grávida do século! Rihanna, em seu terceiro trimestre de gestação, é a capa da edição de maio da revista Vogue.

As fotos são assinadas pela famosa retratista Annie Leibovitz e são simplesmente hipnotizantes.

Publicidade

Tanto as imagens quanto a entrevista, em que Rihanna revela que durante a gravidez tem sentido mais desejo por comidas doces a salgadas, foram feitas em Paris, durante a última Semana se Moda.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

“Geralmente odeio sobremesas, mas, de repente, você chega perto de mim com um donut coberto de chocolate e tem meu coração para sempre”, diz ela, rindo.

Os cliques são simplesmente de tirar o fôlego.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

Publicidade

Desde que anunciou a gravidez, em janeiro, com renda, látex e transparência, Rihanna vem reconstruindo todo o conceito em torno de como uma grávida pode se vestir.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

A primeira foto da cantora grávida, ao lado do companheiro e pai do baby, o cantor A$AP Rocky, quebrou a internet e deixou todos de queixo caído com a surpresa e o estilo da Riri.

Na entrevista, Rihanna conta como se sentiu em relação à moda ao descobrir a gravidez.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

"Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: de jeito nenhum vou fazer compras em nenhum corredor de maternidade. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando, diz.” 

Publicidade

“Espero que tenhamos sido capazes de redefinir o que é considerado ‘decente’ para mulheres grávidas”, diz Rihanna.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

"Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora e não vou ter vergonha disso. Este período deve ser comemorado. Por que você deveria estar escondendo sua gravidez?”, questiona a cantora.

Perguntada sobre se a gestação havia sido planejada, Rihanna diz: "Planejamento? Eu não diria planejamento. Mas certamente não houve planejamento contra isso. Nós apenas nos divertimos”, conta.

Annie Leibovitz/Vogue Magazine

Publicidade

Riri ainda postou no Instagram um vídeo de making of no ensaio:

Mamãe do ano!

Publicidade

Veja também