As filmagens de "The Batman" foram interrompidas após Robert Pattinson supostamente contrair COVID-19

As filmagens do mais recente reboot da DC começaram no início deste ano. Elas foram interrompidas pela primeira vez em março em meio ao surto do coronavírus.

David Livingston / Getty Images


Publicidade

As filmagens no set inglês de "The Batman" foram interrompidas, anunciou a Warner Bros. na quinta-feira em meio a vários relatos de que o astro Robert Pattinson havia testado positivo para o coronavírus.

"Um membro da produção de 'The Batman' testou positivo para a COVID-19 e está agora em isolamento em conformidade com os protocolos estabelecidos", um porta-voz da Warner Bros. informou a mídia em um comunicado na quinta-feira. "As filmagens estão temporariamente paralisadas."

Embora o estúdio não tenha informado o nome da pessoa que contraiu o vírus, fontes citaram Pattinson para vários veículos, incluindo a Vanity Fair, que foi a primeira a divulgar a notícia.

Representantes de Pattinson e da Warner Bros. não responderam às solicitações de comentários.

Publicidade

As filmagens do mais recente reboot do Cruzado de Capa da DC começaram no início deste ano, mas foram interrompidas pela primeira vez em março em meio ao surto.

Pattinson, 34 anos, começou, então, a fazer a quarentena em um apartamento de Londres pago pelo estúdio do filme.

Em maio, ele participou de uma entrevista com a GQ na qual admitiu que havia parado de se exercitar apesar dos apelos de seu treinador para tentar manter o físico de super-herói. "Eu quase de imediato perdi totalmente a noção de tempo", ele contou à revista sobre sua experiência na quarentena.

A entrevista da GQ, para a qual Pattinson se fotografou em uma série de poses bizarras, viralizou depois de detalhar como ele cozinhou macarrão em um micro-ondas antes de colocar açúcar e cereais de milho.

De acordo com a Variety, ainda faltam cerca de três meses para a conclusão das filmagens.

O lançamento do longa foi adiado do meio do ano que vem para outubro de 2021.

O novo filme também contará com Zoë Kravitz como Selina Kyle (também conhecida como Mulher-Gato), Paul Dano como Charada e Colin Farrell como Pinguim, entre outras estrelas.

Este post foi traduzido do inglês.

Leia mais

"The Goldbergs" acabou de começar a filmar a oitava temporada, e estas são as medidas de segurança que estão sendo tomadas por causa da pandemia

Escrito por Lauren Garafano • há 4 anos

Estes famosos estão disfarçados de Batman – você consegue identificá-los?

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 4 anos

Todo mundo é um combo de um herói da DC e outro da Marvel, qual é você?

Escrito por Isadora Manzaro • há 5 anos

Publicidade

Veja também