As 31 melhores histórias que aconteceram em 2016

Os melhores personagens e casos que a internet descobriu e que nos fizeram rir e se emocionar.

1. 2016 começou com uma linda história que tomou conta de muitas timelines: o Matias, de apenas 4 anos, que ficou muito feliz ao ver um boneco de "Star Wars", que se parecia com ele.

2. Ainda com "Star Wars", tivemos a visita do "Darth Vader" ao Lorenzo, um menininho com câncer no hospital, que emocionou muita gente.

Publicidade

3. Assim como foi muito bonitinho o aniversário da Marina, que pediu aos pais uma festa com o tema do "Homem de Ferro" e ficou muito famosa por isso.

Marcelo Batista

4. Outra fofura foi a Ana Clara, que quis fazer uma fantasia de "Silvio Santos de férias".

Publicidade

5. Quem foi muito esperto também foi este cara que se fantasiou como "Gif do Travolta", uma das coisas mais compartilhadas do começo de 2016.

6. Fomos positivamente impactados com o sonho de Duda, de 8 anos, em tomar dois potes de sorvete e sua honestidade na hora de assumir isso em um exercício da escola.

Arquivo Pessoal

Publicidade

7. Muita gente se contagiou com a alegria desse menininho que ficou muito feliz quando ganhou uma boneca.

8. Quem chamou atenção também foi essa garotinha que estava fazendo um dia de beleza e botando a fofoca em dia com a sua amiga galinha.

Reprodução

Publicidade

9. Outra história muito legal de amizade entre humanos e animais, foi a do Frederico, este Pitbull que se perdeu de seu dono, que fez um post no Facebook muito divertido para reencontrá-lo.

Reprodução

E deu certo, o Frederico foi encontrado alguns dias depois e muito bem.

10. Mas nem todo cãozinho foi fofo este ano. Este filhotão aqui quase causou um treco em sua dona com a bagunça que ele fez na casa.

Publicidade

11. E mesmo assim teve quem fizesse uma campanha muito boa para conseguir um cãozinho, como o Gabriel, que colou cartazes pela casa toda para convencer a mãe.

Arquivo pessoal

12. 2016 teve um início de ano bastante complicado para quem se chamava Eude e tinha uma conta no Facebook.

Algumas pessoas bastante sacanas resolveram fazer trocadilhos bem infames via inbox. Relembre.

Publicidade

13. Outro que surpreendeu muita gente foi este cara que, para anunciar a venda de seu apartamento, recriou um clipe da Sia.

Reprodução

14. Este rapaz conquistou muitos likes e possivelmente se tornou o melhor perfil de Tinder deste ano.

Publicidade

15. E provavelmente você deu uma gostosa risada do "rei dos trocadilhos" e dos seus ensaios fotográficos.

Reprodução / Via buzzfeed.com

Se você ainda não entendeu, nesta imagem ele está "pregando a palavra".

16. E foi muito frustrante para o Vinícius, que quis fazer um sanduíche e sem querer colocou maionese capilar na comida.

Reprodução

Publicidade

17. Matheus descobriu o motivo do mau-humor da namorada depois de tentar tudo e ver que era apenas fome.

18. Este casal decidiu fazer um ensaio muito curioso recriando tuítes famosos do Neymar.

Por falar em Neymar, teve também a história do menino que mandava links para o jogador via inbox no Facebook só para "salvar" e o jogador acabou visualizando.

Publicidade

19. Mas nem toda história de casal foi perfeita. Teve este aqui que protagonizou uma briga em um grupo de compra e venda no Facebook e foi parar na timeline de muita gente.

20. Felizmente tivemos boas histórias de amor em 2016, como esta, que é de 2015, mas voltou à tona este ano.

Publicidade

21. E tivemos também quem abusou da criatividade para fazer declarações de amor (e arrancar risadas).

22. Quem fez muito sucesso por aqui foi a tocha olímpica. Em sua passagem, tivemos o maravilhoso dia que a Dona Irene acendeu UMA VASSOURA com o fogo oficial da tocha.

Reprodução

Publicidade

23. Assim como o tiozinho que tirou uma selfie do lado de um acidente que aconteceu durante a passagem da tocha em Osasco (SP).

TV Globo / Reprodução

24. E como o melhor do Brasil é o brasileiro, descobrimos através de uma postagem no Facebook, que a tampa de Gatorade é perfeita para substituir uma das tampas de um carro da Nissan.

Publicidade

25. A festa que uma galera fez em um motel foi admirável e a conta circulou por várias páginas do Facebook.

Reprodução

26. Quem se curtiu pra valer foi o Victor, que viajou para Paraty (RJ) sem a mãe e fez um álbum de fotos que sua mãe teria feito na viagem.

Publicidade

27. Essa rapaziada representou todos nós com fome, quando pediram lanches pelo WhatsApp.

28. Mas 2016 também pode ficar marcado pelo ano de grandes voltas por cima, como a da Jéssica, quando teve o muro em frente a sua casa pichado e reagiu assim:

Reprodução

Publicidade

29. Recuperamos um pouco as esperanças na humanidade com essa campanha para ajudar um cara que foi confundido com Uber e agredido na rua.

Reprodução / Via vakinha.com.br

30. Isso também aconteceu com esse ensaio inspirador da Dona Aurora, que foi fotografada por sua neta, após ter dois tumores ao longo da vida e ter sido vítima de um erro clínico.

Publicidade

31. E nos emocionamos muito com este pai que mandou uma mensagem de amor para a filha e se desculpou por não saber escrever.

Veja também:

15 provas de que a Gretchen foi a dona da internet em 2016

Veja também