As 22 fotos políticas mais importantes de 2013

As mais estranhas, ridículas e/ou absurdas fotos tiradas dos líderes mundiais no ano passado.

1. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, imitando um flamingo enquanto jogava golfe no Vinhedo da Martha.

2. O presidente russo Vladimir Putin educadamente ignorando o súbito aparecimento de uma manifestante com os seios de fora.

Sasha Mordovets / Getty Images

Publicidade

3. A congressista dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, recebendo instruções de sua nobre TV.

4. O secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, usando sua cabeça em pról da diplomacia durante uma viagem ao Afeganistão.

Publicidade

5. O primeiro ministro britânico, David Cameron, e o presidente francês, François Hollande, ouvindo uma música antes de uma coletiva de imprensa.

Antoine Antoniol / Getty Images

6. O político grego Nikos Michaloliakos canalizando seu "gato mal-humorado interior" enquanto é levado em custódia pela polícia.

Publicidade

7. As primeiras filhas, Malia e Sasha Obama, tirando fotos delas mesmas enquanto seus embaraçosos pais se beijam durante o desfile da cerimônia inaugural.

8. O ex-primeiro ministro italiano Silvio Berlusconi pacificamente cochilando durante os discursos da cerimônia dedicada ao Centro Presidencial George W. Bush, em Dallas.

Publicidade

9. O presidente Obama e o presidente Putin posando para um das mais embaraçosas fotos de dois líderes mundiais que o mundo já viu.

10. O presidente Putin se desculpando pela foto embaraçosa. Mas, vamos lá... Não foi apenas culpa dele.

WPA Pool / Getty Images

Publicidade

11. O presidente Obama checando se seu segurador pessoal de guarda-chuva pode descansar o braço durante uma entrevista coletiva um tanto quanto molhada.

12. O ex-candidato à presidência dos Estados Unidos, Mitt Romney, vestindo uma camisa havaiana realmente impressionante.

Publicidade

13. O senador dos Estados Unidos, Chuck Shumer, prestando muita atenção à Beyoncé durante a cerimônia presidencial inaugural.

AP Photo/Carolyn Kaster

14. O presidente Putin e o papa Francisco se encarando no início de um encontro no Vaticano.

Publicidade

15. O presidente Hollande percebendo que sentou acidentalmente em uma tachinha durante uma visita a uma escola no norte da França.

16. O ex-ministro da energia britânico, Chris Huhne, 100% de saco cheio dos fotógrafos enquanto chegava ao tribunal em Londres.

Publicidade

17. Esta foto verdadeiramente assustadora de um troll examinando cuidadosamente o presidente Obama.

18. O presidente Putin e o secretário de Estado Kerry vestindo umas impressionantes camisas estilo batik durante um encontro na Indonésia.

Publicidade

19. A primeira dama Michelle Obama resgatando uma criança indefesa de Sunny, a nova cadela da família Obama.

20. Os melhores amigos Kim Jong Un e o ex-astro da NBA Dennis Rodman assistindo a um jogo de basquete em Pyongyang, Coréia do Norte.

Publicidade

21. O primeiro ministro Cameron, a primeira ministra dinamarquesa Helle Thorning Schmidt e o presidente Obama tirando um autorretrato (selfie) VIP durante o velório de Nelson Mandela. Como se faz.

Roberto Schmidt/AFP-Getty Images

22. O presidente Putin libertando o vilão do 007 que existe dentro dele em um submarino russo (esta é claramente a foto mais importante do ano por motivos óbvios).

Publicidade

Veja também