As 22 contas do Instagram que amantes de comida deveriam seguir em 2014

Estas não são apenas fotos comuns do jantar de alguém.

1. @idafrosk

,

Ida Skivenes, da Noruega, gosta de brincar com sua comida e de comê-la também.

2. @ediblebrooklyn

,

Edible Brooklyn é um guia para tudo o que é comestível no Brooklyn, em Nova York. Eles celebram a comida cultural do município, estação por estação.

Publicidade

3. @julieskitchen

,

As colagens de Julie no Instagram começaram como uma forma de mostrar as ofertas sazonais e locais que ela comprava nas feirinhas ecológicas do seu bairro. Ela diz que isso agora evoluiu para se tornar um "estudo sobre o design de plantas, exploração da teoria das cores e puro e inalterado amor por comida."

4. @tifforelie

,

Tiffany se auto-intitula estilista, gourmet, confeiteira, fotógrafa, ilustradora e blogueira. Ela tem um blog chamado Offbeat And Inspired que cobre cozinha, bricolagem, decoração, moda e beleza.

Publicidade

5. @topwithcinnamon

,

Com apenas 17 anos, Izy Hossack comanda um bem-sucedido blog chamado Top With Cinnamon de seu apartamento em Londres.

6. @lindsaymaitland

,

Lindsay Maitland é editora sócia da revista Real Simple.

Publicidade

7. @aprilbloomfield

,

O Instagram de April Bloomfield é uma mistura de comida e de fotos da sua vida como chef no seu restaurante em Nova Iorque.

8. @edibleliving

,

Sarah Copeland é diretora de comida na revista Real Simple. Ela usa seu Instagram para mostrar receitas novas nas quais está trabalhando e suas adoráveis crianças.

Publicidade

9. @jackswifefreda

,

O Instagram de Freda, esposa de Jack, leva os seguidores para os bastidores do bem-sucedido restaurante New York City.

10. @tartinebaker

,

Todos os dias o Tartine Bakery & Cafe, em São Francisco, assa quase 300 pães, os quais são vendidos já nas primeiras horas de funcionamento da padaria. De qualquer forma, você sempre pode encontrar pães no Instagram deles!

Publicidade

11. @gavinkaysen

,

Gavin Kaysen é um talentoso chef que trabalha para o famoso dono de restaurante francês Daniel Boulud. As fotos no seu Instagram mostram os detalhados e modernos pratos que ele produz no Café Boulud.

12. @andrewoknowlton

,

Andrew Knowlton é o editor de restaurantes da revista Bon Appétit.

Publicidade

13. @abckitchen

,

ABC Kitchen é um dos muitos restaurantes, na cidade de Nova Iorque, do chef Jean-Georgers Vongerichten. Enquanto pode ser complicado entrar em um dos restaurantes, o Instagram deles não requer reservas.

14. @food52

,

O website Food52 tem como objetivo ajudar as pessoas a se tornarem cozinheiros melhores, mais espertos e mais felizes. Eles apresentam receitas e artigos sobre comida e têm uma comunidade de usuários bastante ativa. Seu Instagram está repleto de guloseimas que os fundadores e seus seguidores estão cozinhando.

Publicidade

15. @joythebaker

,

Joy é uma confeiteira auto-didata e blogueira que mora em Los Angeles. Seu instagram lhe dará água na boca e lhe fará correr para o seu forno para testar suas receitas.

16. @timmelideo

,

Isto é meio que uma enganação porque Tim Melideo não tem um Instagram apenas sobre comidas. Em vez disso, ele tem um Instagram que mostra fotos de comidas (na maioria veganas) que ele come, junto com imagens daquilo que ele vestiu naquele dia, de sua mulher, das suas viagens e dos casamentos em que tiraram fotos juntos. De qualquer maneira, as fotos de sua comida (tagged #timsfood) parecem sempre deliciosas, valendo totalmente a pena serem seguidas.

Publicidade

17. @jamieoliver

,

Jamie Oliver, o famoso chef britânico, usa seu Instagram para publicar receitas para o dia a dia e para nos lembrar que sua vida talvez seja a mais legal do mundo.

18. @sliceofpai

,

Joann Pai é uma fotógrafa de comida e de estilo de vida de Vancouver que usa o Instagram para documentar os lugares aos quais ela vai e as coisas deliciosas que ela come.

Publicidade

19. @sundaysuppers

,

Karen Mordechai é uma fotógrafa e estilista de comida. Ela é a criadora do Sunday Suppers, um centro de culinária público no Brooklyn.

20. @pissingthepunchbowl

,

Marcus Nilsson é um talentoso fotógrafo de comida que trabalha com revistas como Martha Stewart e Bon Appétit. Seu Instagram permite que seus seguidores vejam os bastidores de algumas de suas fotos de capa mais famosas.

Publicidade

21. @camillebecerra

,

Camille Becerra é uma chef que vive no centro da cidade de Nova Iorque. Ela trabalhou na indústria de hospitalidade e competiu no programa Top Chef da Bravo Network.

22. @gjelinatakeaway

,

Gjelina Take Away é a irmã "para viagem" do bem-sucedido restaurante Gjelina que fica em Venice, na California. O Instagram deles fará você querer largar tudo o que está fazendo, embarcar em um avião para Los Angeles e ir direto para o GTA.

Publicidade

Veja também