As 13 piores coisas de trabalhar em um escritório

Para todos que têm colegas de trabalho.

1. As enormes "tarefas de origami" que não incluem nenhuma instrução.

David Woolley / Getty Images

2. Quando você está atrasado para as reuniões obrigatórias de retirada de cores.

Moodboard / Getty Images

Publicidade

3. As fotos da equipe em que o Frank insiste em ficar em pé na frente de todos.

Jupiterimages / Getty Images

4. E as reuniões semanais em que o Rob não presta atenção, mas só fica sentado em outra mesa, sorrindo sozinho.

Chagin / Getty Images

Publicidade

5. Toda quinta-feira quando seu chefe faz você e sua equipe soletrarem "ÉTICA".

Stockvisual / Getty Images

6. Quando você pede ajuda para montar um relatório de despesas, e seu colega faz isso.

Dmitrii Kotin / Getty Images

Publicidade

7. Quando todos os seus colegas encaminham um e-mail dizendo: "Estamos acabando com as cadeiras. Ninguém mais vai sentar."

Monkeybusinessimages / Getty Images

8. Mas você diz: "Ei, eu gosto de usar cadeiras. Por favor, não a levem."

Chris_tefme / Getty Images

Publicidade

9. Quando você se dá conta, sua cadeira não está mais lá, e seus colegas estão cantando "um de nós, um de nós".

Michaeljung / Getty Images

10. Daí, eles perguntam se você consegue ler o que está escrito no notebook especial, e você não vê nada na tela, mas simplesmente deixa rolar porque não tem mais volta.

Andreypopov / Getty Images

Publicidade

11. Quando, no final do dia, eles pedem para você colocar a mão e repetir o mantra da empresa: "O poder está nas mãos".

G-stockstudio / Getty Images

12. Quando você sinceramente não sabe o que está acontecendo, mas todos parecem ter comprado sua ideia.

Oneblink-cj / Getty Images

Publicidade

13. Com exceção do Pete; você tem certeza de que ele sabe seu segredo.

Steve Hix / Getty Images

Veja também