As 10 maiores tretas que já rolaram no BBB

OLHA ELAAA!!!!

O "Big Brother Brasil" está na sua VIGÉSIMA QUARTA e o que não falta na história do reality é TRETA! Neste post separamos pra você as melhores brigas que já foram ao ar, então bota o seu livro de lado um pouquinho e mergulhe com a gente neste universo delicioso.

1. Tina x A casa toda

Frase icônica: AI AI AI AI CIMA EMBAIXO PUXA E VAI!

Tina foi uma das participantes mais polêmicas que já passaram pelo "BBB". Durante a segunda edição do programa, que foi ao ar em 2002, ela resolveu andar pela casa cantando e batendo tampas de panela para incomodar os outros participantes após ter sido indicada ao paredão. Tina foi a primeira eliminada daquela edição, mas permanece até hoje em nossos corações. <3

Publicidade

2. Solange x Marcela e Tatiana

Frase icônica: EU TÔ SAMBANDO PRA VOCÊ!

Essas duas tiveram várias intrigas ao longo do "BBB 4", mas esta é a mais memorável simplesmente porque Solange começa a SAMBAR no meio da treta. Tudo aconteceu quando as participantes Marcela e Tatiana fofocavam sobre Solange, que escutou a conversa e foi tirar satisfação.

3. Airton x Alemão

Frase icônica: ENTRA NA PISCINA DE SUNGA BRANCA!!!!

Após beber demais durante uma festa no "BBB 7" Diego Alemão resolveu ir se deitar. Os outros participantes, que também estavam um pouco alterados, decidiram pregar uma peça no amigo que estava dormindo. Eles foram até o quarto e tiraram a cueca dele, que ficou totalmente pelado. Era de se esperar que Alemão ficasse irritado, e não deu outra: ele foi tirar satisfação com os colegas e Airton acabou explodindo.

Publicidade

4. Dicésar x Marcelo Dourado

Frase icônica: o Brasil vai calar a sua boca!

Após um paredão, Dicésar se incomodou com o jeito com que Marcelo Dourado reagiu. Isso já foi motivo pra muita gritaria e confusão, e os dois tiveram várias brigas ao longo do "BBB 10". Eles só foram se entender quando se enfrentaram em uma eliminação.

5. Marcelo Dourado x Angélica Morango

Frase icônica: fui criado num ambiente que não é pra falar de sexo na mesa

Nem só de gritaria vive o "BBB". Na mesma edição em que rolou a treta anterior, Marcelo Dourado resolveu desabafar que não gosta de "conversas sobre sexo" durante as refeições. Morango, de forma muito educada, questionou o brother e os dois discutiram de forma relativamente civilizada enquanto jantavam. Que bonito!

Publicidade

6. Lia x Eliéser

Frase icônica: escova os dentes porque sua boca é suja!

Em mais um episódio terrível de homens levantando a voz para mulheres, Lia e Eliéser quase derrubaram a casa com esse barraco quando ela chamou o colega para conversar e explicar os motivos pelos quais iria votar nele. Eliéser não gostou nada da conversa e saiu gritando por aí sem nem terminar de ouvir o que tinha pra ser dito.

7. Cássio x Marcelo

Frase icônica: não tem porque não dá pra entender nada

Nesta treta do "BBB 14", Cássio acusa Marcelo de ter assediado uma outra participante. As coisas vão ficando cada vez mais tensas e tudo termina nesta cena que deve ser uma das coisas mais lamentáveis já exibidas na TV.

Publicidade

8. Geralda x Maria Cláudia

Frase icônica: DEIXA DE SER FALSAAAAAA!!!!

Lembra da Dona Geralda? Neste vídeo, ela se incomoda com as lágrimas supostamente falsas da Maria Cláudia e resolve jogar umas verdade na cara dela.

9. Ana Paula x todo mundo

Frase icônica: OLHA ELAAAA!!!

Ana Paula foi a participante mais polêmica das edições mais recentes do "BBB". Após ter sido eliminada em um falso paredão, Ana Paula ficou assistindo de camarote tudo o que rolava na casa. Quando voltou, fez questão de esfregar sua vitória na cara dos concorrentes. Uma pena que dia depois ela foi eliminada do programa por conta de uma agressão.

Publicidade

10. Patrícia x Gleici

Frase icônica: GAROTA É O CACETE!

Após ser indicada ao paredão, Patrícia se irrita e vai tirar satisfação com Gleici. Este foi um dos grandes barracos do "BBB 18", e o que o torna tão especial é que ele rolou ao vivo logo após Tiago Leifert finalizar o programa.

11. Jaquelline x Mahmoud

Seu faaaalso! Depois de ouvir a fofoca de que o Mahmoud estava dizendo por aí que ela havia prometido o anjo para o sexólogo, Jaque chegou com tuuuudo pra cima dele, o chamou de falso por estar falando dela e negando a suposta promessa. SPOILER: Ela realmente havia dito que daria o anjo pra ele!

Publicidade

12. Mulheres x Homens

Vamos galera, mulheres! Gizelly contou para Mari Gonzalez qual era o plano de alguns homens da casa para Lucas "seduzir" a baiana e ela se queimar, pois ela tinha um relacionamento fora do programa. Foi ai que elas foram tirar a história a limpo e o clima esquentou!


Depois de todos negarem, Bianca Andrade, a Boca Rosa, resolveu ficar ao lado dos rapazes e acreditar na palavra deles. Hadson não foi eliminado, mas logo em seguida Ivy e Daniel entraram na casa e esclareceram toda a situação, dizendo que tudo o que havia sido contado por Gizelly e Marcela era verdade.

13. Babu e Flay na treta generalizada do feijão!

Babu Santana e Flay iniciaram um dos maiores barracos do BBB20: A treta do feijão!

A discussão do feijão da discórdia começou quando Babu questionou se a quantidade do feijão daria para todos comerem e Flay disse que sim... e não deu! O barraco se estendeu para todos os integrantes da Xepa e foi pura confusão e gritaria!


E a gente estava como? Só a Manu Gavassi, assistindo tudo de camarote!

Publicidade

14. Giselly, Manu Gavassi x Victor Hugo

O que seria uma edição de "BBB" sem uma bela fofoca? Foi assim que começou a grande treta pós quarto branco entre Gizelly, Manu Gavassi e Victor Hugo!


Prior foi tirar a limpo o disse me disse que Victor Hugo estava fazendo sobre colocar Gizelly no paredão. Ao descobrir que o brother estava distorcendo as informações passadas, a advogada perdeu a paciência e partiu pra cima aos gritos de "falso". Em seguida, foi a vez de Manu cobrar o brother sobre ele pedir para as amigas da sister votarem nela, então tudo desandou e um novo barraco começou. É dedo na cara e gritaria!

15. Gil x Arthur e Karol

Eu to indignaaado! Tudo começou quando Karol foi falar com o Arthur sobre Gil, do que foi falado pelo economista e que ele havia planejado o paredão de Fiuk. Quando a conversa foi para o cara a cara, Gil se revoltou ao ver tudo sendo distorcido pelos colegas de confinamento e a treta foi formada. Haja pipoca pra acompanhar tanta confusão!

Publicidade

16. Gil x Pocah

As faíscas entre Pocah e Gil começou por causa de um arroz, mas pegou fogo mesmo foi no jogo da discórdia. A funkeira interpretou que Gil atacou seu caráter durante o discurso do brother, então a discussão esquentou entre eles! O economista se irritou e soltou a famosa frase "Não vim do lixo pra perder pra basculho não". Obrigadaaa "BBB", por aqui a gente amaaaa uma confusão fútil!

Em 24 edições de "Big Brother Brasil" fica quase impossível reunir todas as brigas, até porque grande parte delas já se perdeu pela internet. Se você lembra de alguma, coloque nos nossos comentários!

Publicidade

Publicado originalmente por Matheus Saad em 2020

Veja também

Os 13 maiores barracos de "A Fazenda" que rolaram nesta década

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

10 dos melhores livros nacionais desta década

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

21 livros de sua adolescência que vão deixar você com uma baita nostalgia

Escrito por Isha Bassi • há 4 anos

Esses são alguns dos livros mais vendidos desta década

Escrito por Gaia Passarelli • há 4 anos

Publicidade

Veja também