As 10 cervejas mais desejadas no dia internacional da cerveja

O universo conspirou e este dia caiu bem em uma sexta-feira!

É SEXTOU que fala, né?

Pegamos as cervejas mais desejadas no nosso parceiro Amazon, que tinham estoque disponível, para você comemorar este dia tão maravilhoso fazendo umas boas compras.

1. Cerveja Alem Paulaner Hefe W Natur 500 ml

Não filtrada, elaborada com 60% de malte de trigo e 40% de malte de cevada, além da variedade alemã de lúpulo Herkules.

Primeira doppelbock do mundo.

Publicidade

2. Cerveja Patagonia Weisse, 740ml

Notas de laranja, limão e abacaxi equilibram perfeitamente esse aroma e o sabor refrescante e pouco adocicado desta cerveja. Experimente com saladas temperadas com limão, peixes e frutos do mar para harmonizar com este clássico rótulo argentino.

3. Cerveja Roleta Russa Ipa 500 ml

Cerveja estilo índia pale ale, adorada no mundo inteiro, mas com a ousadia que a roleta russa carrega em seu dna; nessa versão, a adição dos lúpulos americanos é exagerada e proporciona à cerveja aroma, sabor e amargor; ao abrir a garrafa, sentimos aquele tiro de aroma refletindo as características do lúpulo; ao servir no copo, o entusiasmo aumenta, e ao colocar na boca a sensação é demais! obs: após tomar uma garrafa de ipa, você começa a enxergar as formigas em fila indiana, carregando lúpulo e mais lúpulo para dentro da sua cerveja, são adições contínuas; viva a revolução cervejeira.

Publicidade

4. Fuller's London Pride lata 500ml

Baseada numa receita do século 19, é uma cerveja clássica inglesa, bem equilibrada entre dulçor, sabor de caramelo e leve amargor. Foi lançada 1959 e hoje é o carro-chefe da cervejaria. O nome faz referência a Londres, berço da cervejaria, cuja história se iniciou a mais de 350 anos atrás.

5. Cerveja Leopoldina Pilsner Extra Leopoldina 500ml

É uma Lager de baixa fermentação, produzida com maltes e lúpulos da região de Plzen, na República Tcheca. Leve e refrescante, tem coloração dourada com espuma de boa formação, seus aromas e sabores são florais com leve maltado e herbal.

Publicidade

6. Cerveja Roleta Russa, Easy Ipa, 350ml

Estilo americano, de coloração amarelo claro, levemente turva, com espuma branca de boa formação e persistência. Aroma e sabor cítrico que remetem a frutas tropicais e amarelas, como maracujá e mamão papaia. Corpo leve, boa carbonatação e alta drinkability. O amargor é moderado e se equilibra com a carga de aroma e sabor que se sobressai nesta cerveja. No aftertaste perdura as notas cítricas e a refrescância proporcionada.

7. Cerveja Colorado Appia, 410ml

A palavra Appia vem do latim e significa abelha. O nome perfeito para a primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula.

Publicidade

8. Cerveja Baden Baden American IPA Garrafa 600ml

9. Cerveja Wäls Trippel, Ale, 375ml, Garrafa Arrolhada

Uma cerveja temperada com coentro, casca de laranja e especiarias que lhe concedem um aroma cítrico e paladar frutado. É campeã do Festival Brasileiro de Cerveja e do Bière Beer. Cerveja do estilo Belgian Strong Ale Trippel, de cor alaranjada, espuma densa e duradoura.

Publicidade

10. Cerveja Leffe Blonde, 330ml, Long Neck

É uma Belgian Blond Ale seca, com maltes selecionados que proporcionam uma cerveja encorpada e turva. E é uma delícia!

Veja também