7 artistas brasileiros que já se apresentaram na Colors

Vai Brasil!

A Colors é uma das iniciativas mais descoladas que pingaram na internet durante a última década. Os caras chamam artistas fodas do mundo todo e pedem pra eles se apresentarem no cenário mais minimalista possível: apenas com um microfone e um fundo colorido.

Receita pronta pra um hype absoluto, a galerinha mais cool das redes grudou no conceito e segue idolatrando as performances que vêm rolando nos últimos cinco anos. Eis que vários brasileiros já entraram neste seleto rol de pessoas-mais-descoladas-do-planeta. Aqui, listamos elas:

1. Mc Dricka.

A mais recente participação brasileira no projeto, este vídeo de Dricka foi publicado nesta semana. Num fundo vermelhão, ela dá uma aula de funk paulista pro mundo. Porradona boa demais.

Publicidade

2. Emicida.

Lançado quatro dias antes do vídeo de Dricka, aqui Emicida cantou seu novo single "São Pixinguinha" no palco do projeto. Impossível ouvir e não sorrir. Emicida é o maior que nós temos.

3. Xênia França.

Com um fundo rosinha, Xênia domina - muitas vezes de olho fechado - o ambiente em que você vai ouvir o som. Uma voz suave, solos de bateria, letra gostosa. Depois de dar play é difícil sair do repeat.

Publicidade

4. Zeca Veloso.

Cantando a música que abria a excelente série "Onde Nascem Os Fortes", Zeca justifica sua entrada no projeto - independente do sobrenome. Som lindo demais.

5. Rincon Sapiência.

Rincon subiu no palco laranja pra meter "Mundo Manicongo" com uma energia que, quem não dançar, tá completamente maluco.

Publicidade

6. Liniker.

Não dá pra falar de música boa sem falar de Liniker. Qualquer elogio é redundante, então vamos apenas falar que essa performance de "Presente" é só mais uma amostra da qualidade musical absurda desta artista.

7. Luedji Luna.

Outra favorita absoluta dos brasileiros descolados, Luedji entrega tudo que você pode esperar de um showzin delícia: gogó, música boa e o mergulho nas melodias que só quem canta com a alma consegue dar.

Publicidade

Diz aí: qual foi sua performance favorita?

Mc Dricka

Emicida

Xenia França

Zeca Veloso

Rincon Sapiência

Liniker

Luedji Luna

Veja também