Arthur Aguiar defende Jade Picon em novela da Globo e manda recado: "Não cabe a gente julgar"

Todo amiguinho!

Reprodução / Instagram



Jade Picon já foi confirmada no elenco de "Travessia", novela que a Globo está preparando para substituir "Pantanal" no horário nobre, a partir de outubro, só que a ex-BBB tem sido muito criticada não só por internautas, como também por alguns colegas de trabalho.


O que muita gente não sabe é que Arthur Aguiar, campeão do "BBB 2", também chegou a ser cotado para atuar na nova trama global, mas decidiu investir em outros projetos. Quando foi questionado sobre a ex-colega de confinamento ter sido convidada pela emissora, o marido de Maíra Cardi deu todo apoio e ainda reclamou das pessoas que a criticam por querer ser atriz.


De acordo com o portal Extra, Arthur Aguiar alega que ninguém tem o direito de julgar se Jade deve ou não atuar na trama de Glória Perez e completou: "Se o diretor ou a TV Globo decidiu que Jade é importante para aquele trabalho e eles querem que ela faça parte, não cabe a gente julgar se é justo ou não. Se ela não conseguir fazer bem o personagem, o que não acho que vai acontecer, é uma outra questão".


O cantor explicou ainda que a partir do momento que a influenciadora digital tem uma oportunidade de trabalho, as pessoas deveriam ficar felizes por ela, pois não está roubando, nem matando e nem fazendo algo de errado.


O campeão do "BBB 22" acredita que Jade Picon dará o máximo de si neste novo projeto e que as pessoas que estão achando ruim por não terem conseguido ficar com uma vaga no elenco de Travessia, precisam entender que a influenciadora não é culpada.


Arthur ainda mandou um recado para aqueles que criticam Jade: "Se te oferecessem um personagem numa novela, você iria falar que não?". Para o ator, ninguém negaria uma oportunidade desta, então é errado ficar julgando a ex-BBB. Para ele, o importante é deixarem a influenciadora em paz para que ela possa trabalhar, correr atrás de seus sonhos e investir em seus projetos.


O ator Humberto Martins, que será o pai da personagem de Jade Picon em Travessia, também saiu em defesa dela e disse que a influenciadora pode ter condições de realizar este trabalho. 


Durante uma entrevista ao podcast "Papagaio Falante", Humberto Martins disse que já fez um trabalho com ela e que Jade tem talento, é uma garota inteligente e que a Globo não a escolheria se achasse que a jovem não tem condições de atuar. 


Ainda de acordo com o ator, a partir do momento que a equipe responsável pela produção da novela, escolheu Jade Picon, é porque chegaram à conclusão que ela tem potencial para encarar um papel em uma novela que substituirá "Pantanal", um dos maiores sucessos da TV brasileira na atualidade.


Publicidade

Aos 20 anos, Jade Picon se mudou para uma mansão no Rio de Janeiro. Há até um lago com peixes na residência, mas o que chamou a atenção dos internautas foi o tamanho da porta, que é realmente enorme. Nas redes sociais a ex-BBB contou que esse é mais um sonho que realiza e que não tem palavras para descrever sua felicidade.

Veja também