Aqui estão as principais estreias do Disney+ em dezembro

Curta-metragem do Olaf, série sobre os bastidores da Pixar e a nova animação "Soul" estão vindo aí!

Começando pelos filmes, tem a estreia do live action de "Mulan"!

A versão live action de "Mulan", clássico da Disney originalmente lançando em 1998, finalmente está pertinho de nós! Protagonizado pela atriz Liu Yifei, o filme conta a história de uma corajosa guerreira que fará de tudo para proteger sua nação.

Estreia no dia 4 de dezembro.

"LEGO Star Wars: Especial de Festas" chega para jogar uma pitada de ação no seu final de ano.

Nesta animação com pouco mais de 40 minutos você vai fazer uma viagem interestelar com os personagens de "Star Wars", mas desta vez Han Solo, Luke Skywalker, C-3PO e outras figuras icônicas da saga aparecem em versão LEGO! Demais, né?

Estreia no dia 4 de dezembro.

Publicidade

E para quem ama magia, tem a estreia de "Fada Madrinha".

O que acontece quando uma pessoa comum deseja viver uma vida de conto de fadas? Bom, no filme "Fada Madrinha" esse desejo vai virar realidade! Mas não espere que o "feliz para sempre" chegue tão facilmente, porque essa vida cercada de encanto em magia também vai trazer seus desafios.

Estreia no dia 4 de dezembro.

Se você curte mais a vida real, confira o drama "Safety".

Baseado na história real do jogador de futebol americano Ray McElrathbey, "Safety" é um drama sobre sacrifícios, esperança e superação. Por causa do seu talento para o esporte e das boas notas, Ray consegue uma bolsa de estudos em uma universidade. Porém, problemas familiares fazem com que Ray precise abrigar o seu irmão mais novo dentro do campus sem que ninguém saiba.

Estreia no dia 11 de dezembro.

Publicidade

Está com saudades do Olaf? Então o curta "Era Uma Vez Um Boneco de Neve" é pra você!

O querido Olaf, que você já viu nos filmes "Frozen", está de volta em um curta-metragem só dele! Enfrentando uma crise de identidade após perder a memória, o boneco de neve parte em uma investigação para tentar se lembrar de quem ele é.

Estreia no dia 18 de dezembro.

Para se emocionar, tem a estreia de "Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira".

Após perder os pais, a jovem Jo vai morar em uma fazenda onde se sente muito solitária. Tudo começa a mudar quando um cavalo que possui uma história de vida semelhante à sua. Já separe a caixa de lencinhos, porque essa história de amizade e companheirismo com certeza vai te emocionar.

Estreia no dia 18 de dezembro.

Publicidade

E, como presente de Natal, tem a estreia de "Soul"!

Joe é um professor de música do ensino fundamental que vive frustrado por nunca ter tido a oportunidade de tocar em um importante clube de jazz. Após um acidente, que faz com que a alma de Joe saia do seu corpo, ele inicia uma jornada de aprendizado e autoconhecimento ao lado da alma de uma criança. Essa animação da Disney/Pixar tem tudo para ser a sua preferida do ano (e da vida)!

Estreia no dia 25 de dezembro.

Já no mundo das séries, anime o seu final de ano com "High School Musical: O Musical: Especial de Festas".

Neste episódio especial de 45 minutos, você vai cantar e dançar ao som de grandes clássicos do Natal e do Hanucá, festa judaica também conhecida por Festival das Luzes. O elenco você já deve conhecer, pois é o mesmo de “High School Musical: A Série: O Musical”. Tudo de bom, né?

Estreia no dia 11 de dezembro.

Publicidade

Se você gosta de histórias reais, veja "Em Busca do Sonho".

Com produção executiva assinada por LeBron James, a série "Em Busca do Sonho" chega repleta de histórias inspiradoras. Profissionais do esporte, da música, do cinema e de outras áreas contam como foram suas trajetórias e dificuldades até conquistarem o lugar de destaque onde estão hoje.

Estreia no dia 18 de dezembro.

E para conhecer as mentes criativas por trás das suas animações favoritas, confira "Por Dentro da Pixar".

Como surgem as ideias para um novo filme da Pixar? Como os personagens são pensados e criados? Como as animações são feitas? Se essas dúvidas também existem na sua cabeça, não deixe de assistir "Por Dentro da Pixar". Está série documental vai te levar por uma viagem dentro de um dos estúdios mais famosos (e mágicos) do mundo!

Estreia no dia 25 de dezembro.

Publicidade

Veja também:

Só quem tem muito tempo livre vai conseguir identificar estes 16 animais de estimação da Disney

Escrito por Victoria Gasparowicz • há 3 anos

Você concorda ou discorda destas opiniões polêmicas sobre filmes Disney?

Escrito por Jamie Spain • há 3 anos

Você consegue encontrar todos estes personagens escondidos da Disney?

Escrito por Tessa Fahey • há 3 anos

Você consegue identificar personagens da Disney a partir de uma descrição misteriosa?

Escrito por Stuti Sengupta • há 3 anos

Veja também