Aqui estão 10 performances emocionantes da Naya Rivera em Glee

A atriz foi uma das responsáveis por levar a diversidade musical para toda uma geração de fãs.

Há 10 meses

A polícia de Ventura, na Califórnia, confirmou na tarde desta segunda-feira (13) que o corpo encontrado no Lago Piru é o da atriz Naya Rivera, de 33 anos.

Naya estava desaparecida desde o dia 8 de julho, quando foi fazer um passeio de barco com o seu filho Josey, que tem quatro anos de idade.

Publicidade

A atriz começou a carreira fazendo pequenas participações em séries de televisão, mas a fama chegou de vez quando ela foi escalada para integrar o elenco de "Glee" em 2009.

FOX

Com a sua morte, vários fãs começaram a compartilhar as performances mais memoráveis da Santana, personagem que Naya interpretava na série.

FOX

Publicidade

1. Uma das mais lembradas foi esta, quando Naya nos presenteou com uma performance icônica de "Don't Rain on My Parade", canção clássica do musical "Funny Girl - Uma Garota Genial".

Como se esquecer do momento em que Santana deu uma AULA para Rachel sobre como ser uma estrela? Essa música foi mais uma prova da versatilidade da Naya.

2. Mas a atriz protagonizou outros inúmeros momentos icônicos em "Glee", como esta performance super divertida de "I Kissed a Girl", da Katy Perry.

Este foi um momento que marcou as descobertas da Santana em relação à sua sexualidade. A personagem ajudou muitos fãs LGBTI+ a se aceitarem e a se amarem como são.

Publicidade

3. Aqui, junto com a cantora Demi Lovato, Naya entregou uma versão belíssima da canção "Here Comes The Sun", dos Beatles.

Na quinta temporada, Santana se envolve com Dani, interpretada por Demi Lovato. As duas compartilham esse momento doce, onde Naya deixou o seu talento fluir (como sempre fazia).

4. Nesta outra cena, quando a personagem de Naya está em conflito com sua sexualidade e se descobrindo apaixonada por sua amiga Brittany, a atriz cantou uma versão muito emocionante da música "Songbird", da banda Fleetwood Mac.

Publicidade

5. Aqui, Naya e sua colega de elenco Heather Morris deram uma cara nova e inesquecível para os hinos "Hand In My Pocket", da Alanis Morissette, e "I Feel The Earth Move", da Carole King.

6. Nesta outra cena, Naya e Heather se uniram à atriz Gwyneth Paltrow e o trio fez uma bela apresentação da música "Landslide", da banda Fleetwood Mac.

Essa música faz parte de um dos episódios favoritos para os fãs de “Brittana”, o ship entre Santana e Brittany.

Publicidade

7. Provando que era uma atriz e cantora totalmente versátil, Naya Rivera arrasou quando performou "Smooth Criminal", um dos maiores hits do Michael Jackson.

Honestamente eu nem consigo me lembrar do contexto dessa cena, porque a beleza e o talento da Naya são de tirar o fôlego. Essa performance com certeza está entre as 10 melhores da história de "Glee".

8. Outra cena que ficou marcada para os fãs foi esta aqui, quando a Santana, personagem interpretada por Naya, fez uma performance emocionante de "Girl on Fire" da Alicia Keys.

Esta cena marca um momento de mudanças na personagem Santana, e com certeza deve ter tido impacto na vida pessoal de Naya também. Uma performance grandiosa, que mostrou como a voz dela era capaz de deixar qualquer um arrepiado.

Publicidade

9. Com vocais perfeitos, muito carão e uma coreografia de tirar o fôlego, Naya e sua colega de elenco Amber Riley arrasaram nesta apresentação da música "River Deep, Mountain High".

Foram em momentos como esse em que Naya começou a se destacar no elenco de "Glee", e apenas Amber Ridley tinha o talento necessário para se equiparar a ela.

10. Para finalizar, escolhemos a que talvez seja a performance mais memorável da Naya Rivera. Ela já havia performado a canção "Valerie" em um episódio da série, mas a versão ao vivo que ela apresentou em "Glee 3D: O Filme" foi a que realmente deixou uma marca nos fãs.

Esta música, que originalmente pertence a uma banda britânica, já havia ganhado uma versão na voz icônica de Amy Winehouse. Depois, foi a vez de Naya dar o seu toque especial. Essa performance, especialmente no dia de hoje, traz umas mistura de tristeza e felicidade. Queremos lembrar dela sempre assim: vibrante, alegre, maior do que os palcos, maior do que o mundo.

Publicidade

Naya Rivera foi uma atriz que marcou toda uma geração, e com certeza o seu talento vai ficar para sempre guardado no coração dos seus fãs. Se você gosta de alguma performance da Naya que não apareceu na lista, conta pra gente nos comentários!