Aqui está o que aconteceu com os casais de "Casamento às Cegas" baseado na única foto da reunião

A linguagem corporal vale por mil palavras.

Publicidade

A Netflix publicou a notícia no Twitter, junto com esta foto. Sendo o investigador amador* e fanático por "Casamento às Cegas" que sou, eu dei zoom e dei zoom nesta foto para tentar descobrir o que raios está acontecendo — em outras palavras, quem ainda está junto? Leitor, a linguagem corporal vale um trilhão de palavras.

Netflix

*Eu acho que minhas habilidades estão, na verdade, em um nível profissional, mas tanto faz.

Primeiro, a Amber está loira agora. Eu acho que ficou bom, mas para ser sincera, eu não a reconheci nem um pouco.

Netflix

Publicidade

E nós temos uma MÃO, pessoal. No JOELHO. Ela e Barnett parecem bem confortáveis, então eu estou achando que eles não só se casaram, mas que continuaram juntos.

Netflix

Agora, eu não sei o que vocês acham do triângulo amoroso de Amber, Barnett e Jessica, mas é bom ver que a Jessica... não mudou, HAHA.

Netflix

Publicidade

Olhe esse sorriso! A garota está se mordendo de CIÚMES!!!!

Netflix

Ela claramente não está preocupada com seu (eu suponho) ex-noivo, de quem ela está sentada ~bem~ longe. Não tem a menor chance desses dois terem se casado. Ela foi apaixonada pelo Barnett durante a série inteira, e ficava tentando se convencer em sentir a mesma coisa pelo Mark, que, para ser sincera, merece coisa melhor.

Netflix

Publicidade

ENFIM. Seguindo em frente, para Kenny e Kelly, que pareciam totalmente bem durante a temporada inteira. Eu teria imaginado que os dois iriam para o altar, mas eles estão sentados meio longe um do outro. Talvez tenha sido só as cadeiras que não puderam ficar mais perto. Mas eles também não estão sorrindo. Olhe as caras de triste deles! Eu acho que eles se casaram, mas não ficaram juntos. Interessante!

Netflix

Publicidade

Agora é hora dos meus FAVORITOS . Galera, não dá para dizer o quanto eu estou obcecada com Cameron e Lauren, e essa linguagem corporal está me fazendo sentir EXTREMAMENTE esperançosa de que eles não só tenham se casado, mas que tenham CONTINUADO juntos. Olhe o Cameron todo aberto. Você só faz isso quando se sente confortável perto de alguém (ou se for babaca, o que nós sabemos que ele não é!). E a Lauren está claramente apoiada nele, e ele está com o braço quase ao redor dela. DÁ PARA VER O AMOR!!!!!

Netflix

Parece que Damian e Giannina fizeram seus votos e se casaram naquele trailer acima, e eles estão sentados bem próximos (diferentes de Kelly e Kenny, então eu acho que é possível colocar as cadeiras próximas desse jeito 😬). Mas eles brigaram quase o programa inteiro. Eu acho que eles devem ter se casado, se separado e reatado, o que soa complicado, mas não sou eu que vou julgar!*

Netflix

*Eu vou julgar, sim.

Publicidade

Por fim, temos Carlton e Diamond. O término deles aconteceu durante os primeiros episódios, portanto, nada de surpresa aqui. Mas, para algo que aconteceu dois anos atrás, com certeza parece haver uma certa tensão. Eu acho que colocaram a Mamãe e o Papai (Nick e Vanessa) entre eles para impedirem qualquer chance de drama.

Netflix

Bom, é isso. Vamos recapitular:

Publicidade

Cameron e Lauren: ✅❤️ (se casaram, ainda estão apaixonados)

Kelly e Kenny: ✅💔 (se casaram, se separaram)

Publicidade

Barnett e Amber: ✅❤️ (se casaram, ainda estão apaixonados)

Mark e Jessica: ❌💔 (não se casaram, não ficaram amigos)

Publicidade

Damian e Giannina: ✅💔❤️ (se casaram, se separaram, reataram)

Carlton e Diamond: ❌💔(não se casaram, não ficaram amigos)

Netflix

Publicidade

Quais são suas previsões para os casais de "Casamento às Cegas"? Conte nos comentários!

Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Leia mais

A internet não para de falar de "Casamento às Cegas", então decidi assistir o primeiro episódio

Escrito por Hannah Marder • há 4 anos

A Thelma já sacou tudo o que está rolando no BBB e se provou uma verdadeira fada sensata

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

A internet está CLAMANDO pelo casal #GICELA no BBB

Escrito por Luisa Oguime • há 4 anos

As 10 maiores tretas que já rolaram no BBB

Escrito por Matheus Saad • há 4 anos

Veja também