Após enfrentar críticas por "existir apenas em função de um príncipe", o live action de Branca de Neve promete ser muito mais forte

Rachel Zegler, atriz de 20 anos, irá atuar na adaptação live action da Disney.

BuzzShe

Rachel Zegler é o assunto do momento. A atriz ARRASOU no papel de Maria no novo filme "Amor, Sublime Amor"!

Rachel as Maria in the middle of a dance floor
Rachel as Maria in the middle of a dance floor

20th Century Studios / Courtesy Everett Collection

E eu estou ainda mais animada para o seu próximo papel como Branca de Neve!

Disney

Publicidade

O filme — que também contará com a participação de Gal Gadot como Rainha Malvada — é a próxima adaptação live action da Disney e será dirigido por Marc Webb.

Rachel looks over her shoulder at the Met Gala
Rachel looks over her shoulder at the Met Gala

Mike Coppola / Getty Images

Ao longo de sua vida, a atriz estrelou em produções teatrais de seu colégio, como "A Bela e A Fera" e "A Pequena Sereia". Então, atuar oficialmente como uma princesa da Disney é um sonho que se tornou realidade!

Em uma entrevista recente ao BuzzFeed, Rachel se abriu sobre o que ela espera trazer ao seu papel como Branca de Neve. “Não há muito que eu possa dizer, além do fato de que Branca de Neve sempre foi constantemente criticada" - a atriz de 20 anos constatou.

Disney / Courtesy Everett Collection

Publicidade

"Apesar de ela ser a princesa original da Disney e a gente amar muito ela, Branca de Neve já foi muito criticada por existir apenas em função de um príncipe, existir apenas para ser resgatada".

Prince Charming carrying Snow White
Prince Charming carrying Snow White

Disney / Courtesy Everett Collection

"E eu acho que nosso diretor, Marc Webb, e todo mundo que está trabalhando neste filme, realmente pegou a narrativa dela e a transformou em algo muito mais forte".

Rachel Zegler / Instagram: @rachelzegler

Publicidade

"E eu estou muito, muito animada de poder dar vida a este projeto," ela concluiu.

Roy Rochlin / Getty Images

Apesar de muitas pessoas terem ficado felizes, e com razão, de ver a atriz sendo escolhida para interpretar Branca de Neve, alguns haters criticaram a escolha de uma mulher latina para o papel. Rachel foi rápida em calar os comentários de ódio com um tweet, que foi deletado posteriormente.

Axelle / FilmMagic / Getty Images

Publicidade

Em declaração, o diretor Marc Webb afirmou: "As habilidades vocais de Rachel são extraordinárias e isso é apenas o começo de seus dons. Sua força, inteligência, e otimismo serão uma parte integral para que possamos redescobrir a alegria deste clássico conto de fadas da Disney".

Taylor Hill / FilmMagic / Getty Images

Veja também