Artistas e ex-BBBs mandam mensagens e pedem orações para Rodrigo Mussi

Brother sofreu acidente de carro, passou por cirurgia e está na UTI em estado grave.

Artistas e colegas de confinamento de Rodrigo Mussi, segundo eliminado do "BBB 22", usaram as redes sociais para mandar mensagens e pedir orações para o ex-brother, internado em estado grave no Hospital das Clínicas após sofrer um acidente de carro em São Paulo, na madrugada de quarta para quinta-feira.

Reprodução/Multishow

De acordo com o UOL, informações preliminares indicam que Rodrigo estaria sem cinto de segurança no banco de trás de um carro de aplicativo. No acidente, ele teria sido jogado para fora do veículo e sofrido traumatismo craniano, além de várias fraturas.

Ainda ontem (quinta), o ex-BBB passou por cirurgia no cérebro para drenar uma hemorragia. Ele está na UTI do Hospital das Clínicas.

Na manhã desta sexta (1) o perfil oficial de Rodrigo no Instagram afirmou que as cirurgias foram bem sucedidas e que ele reage bem.

Publicidade

Viih Tube, do "BBB 21", publicou um texto nos stories em que afirma estar no hospital e tomando conta das redes sociais de Rodrigo. Ela pediu que as pessoas orem pelo ex-BBB e que respeitem a privacidade da família, que está "assustada com tudo isso". Na semana passada, os dois ficaram durante o Lollapalooza.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Apresentador do "BBB 22", Tadeu Schmidt publicou uma foto de Rodrigo e escreveu na legenda: "Estamos com você, @rodrigo.mussi. Toda a torcida do meu coração! #forçaRodrigo"

Gui Napolitano, do "BBB 20", que esteve com Rodrigo no estádio do Morumbi poucas horas antes do acidente, pediu orações para o colega.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Laís, que teve uma amizade quase que colorida com Rodrigo, postou uma foto dos dois no Instagram desejando que o brother se recupere "o mais rápido possível".

Publicidade

Luciano, que deixou a casa uma semana antes do que Rodrigo, disse nos stories: "Lamento muito, mas o que a gente pode fazer agora é jogar boas vibrações. Fazer bastante oração, quem acredita em Deus. Quem não acredita, mande boas energias. E Rodrigo, força, você vai sair dessa."

Reprodução/Instagram

Publicidade

Brunna publicou nos stories uma frase em que torce para que Rodrigo "fique bem logo".

Reprodução/Instagram

Publicidade

Lucas, o mais recém-eliminado do "BBB 22", disse estar "orando" para que Rodrigo se recupere logo.

Publicidade

Pelos stories, Tiago Abravanel publicou uma foto de Rodrigo e desejou energias positivas ao colega.

Reprodução/Instagram

Embora tenha entrado no "BBB 22" só após a saída de Rodrigo, Larissa postou uma foto ao lado dele fora da casa e disse estar "orando" pelo colega.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Publicidade

Veja também