Anitta trabalha em novo projeto com Maluma e o cantor diz que precisa de uma namorada brasileira!

Saiba mais!

Anitta segue em sua carreira internacional e desta vez ela foi surpreendida ao posar com Maluma na Espanha, pois o cantor disse que está precisando arrumar uma namorada brasileira. Os fãs tiveram uma grande surpresa nesta quarta-feira (13), com os dois posando juntos e ainda compartilharam várias selfies nas redes sociais.


Maluma está com um novo projeto musical, mas por enquanto tem feito suspense, deixando todo mundo ansioso. A funkeira usou seu stories no Instagram para ensinar ao amigo algumas frases em português, quando o cantor disparou: "Eu preciso de uma namorada do Brasil".


Mas as surpresas não pararam por aí, pois a patroa compartilhou em seu perfil no Twitter uma foto em que aparece ao lado do amigo e escreveu: "O sonho dos malunitters vivissímo, pronto pra nascer".


Publicidade

Ele aproveitou para compartilhar em seu Instagram uma foto ao lado da cantora brasileira e a postagem logo viralizou, levando os fãs à loucura.

Publicidade

O termo 'Malunitta' foi usado por muitos internautas que deixaram comentários shippando os dois. O colombiano se divertiu muito com a brasileira, arriscou algumas frases em português e caiu na gargalhada ao ver que precisa melhorar muito ainda.


Anitta já admitiu que teve um affair com Maluma, mas frisa que hoje ela e o colombiano são apenas grandes amigos. Atualmente ela está namorando Murda Beatz e no mês passado fez uma linda declaração para o amado: "Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro".


A funkeira aproveitou o dia dos namorados para compartilhar uma série de stories com o produtor, comentou sobre a busca por um romance saudável e falou da importância de ter ao lado alguém que está sempre pronto para dar todo apoio necessário.


Muitos fãs acreditam que Anitta e Maluma estão preparando um feat para breve, a cantora chegou a dar pistas de que realmente tem novidade vindo por aí, mas não disse do que se trata.


Mas os fãs, sempre perspicazes, notaram que os dois estavam em um set de gravações. Aliado a isto, o fato da cantora ter dito que tem 'um motivo, uma razão', para ela ter viajado até a Espanha. Os internautas adoraram ver os dois juntos, se divertiram com as brincadeiras do cantor e agora esperam ansiosos para que Anitta finalmente anuncie o que ela e Maluma aprontaram desta vez.



E você, toparia ser a namorada brasileira do Maluma?

Onde mando a inscrição?

Não faz o meu tipo!

Publicidade

Veja também