Angus Cloud, o Fez de "Euphoria", viraliza em vídeo onde aparece servindo mesas em 2018

O ator trabalhava como garçom em NY, antes de ser recrutado por uma agente.

"Eita, 4 anos atrás Fez foi garçom no brunch do meu aniversário no Brooklyn". Direta ao ponto, escreveu no TikTok a usuária dona do arroba just.darleen. Foi o bastante: o vídeo atingiu 30 milhões de visualizações e mais de 5 milhões de curtidas na plataforma.

A cena, que ganhou filmagens feitas de outros ângulos, mostra o ator-sensação Angus Cloud, o Fezco de "Euphoria" servindo mesas em um restaurante novaiorquino chamado Woodland.

Publicidade

As filmagens fizeram que mais gente conhecesse sobre a história de Angus: ele servia mesas até pouquíssimo antes da fama. Ele trabalhava no restaurante em questão até que um dia, com 18 anos, uma agente o parou na rua perguntando se ele topava fazer uma audição.

Os testes em questão já eram para o papel de Fez.

Publicidade

O agora-ator não só conseguiu o papel como se tornou um dos personagens favoritos dos fãs.

Além de estar super badalado na carreira de modelo.

Publicidade

A fama, no entanto, não parece agradar tanto Angus.

"A coisa está chegando em um ponto em que eu fico desconfortável com o tratamento especial. Eu sou só um cara normal", afirmou ao site The Face.

Publicidade

“Eu não gosto da parte que envolve a fama, sendo sincero. Eu não quero ser uma celebridade. Eu não gosto das pessoas me reconhecendo.", falou na mesma entrevista.

A exceção parece ser sobre quem gosta do seu trampo. "Os fãs são ótimos. Se você me ver e quiser falar 'Como tá?' Vou ficar feliz de ver você".

Publicidade

Ainda bem! Por que se te vermos, vamos adorar te dar um salve. Você arrasa, querido!

Veja também