Ana Hickmann é vítima de violência doméstica, marido afirma ser uma "situação isolada"
Apresentadora dispensou a proteção concedida pela Lei Maria da Penha.

Neste sábado (11), Ana Hickmann e seu marido Alexandre Correa se desentenderam e a apresentadora foi agredida pelo marido, segundo o boletim de ocorrência lavrado na delegacia da polícia militar de Itu, cidade onde o casal vive.


Reprodução
De acordo com o documento, o casal se desentendeu após Alexandre não gostar de algo que Ana havia dito para seu filho, Alexandre Junior. Eles discutiram, o marido a empurrou contra a parede e ameaçou dar cabeçadas na artista. A criança não presenciou a cena, informou o Terra.


Reprodução
Ela conseguiu se desvencilhar dele, tentou pegar seu celular na área externa da casa. Porém o ex-modelo fechou uma porta de correr em seus braços, a machucando. Mesmo assim, a apresentadora conseguiu alcançar o aparelho e chamou a polícia.


Reprodução
Quando a PM chegou, Alexandre já não estava lá. Ana optou por ir sozinha até o hospital de Itu, foi atendida, teve o braço imobilizado e foi liberada em seguida. Ela retornou para casa acompanhada dos policiai, não requisitou medida protetiva e não acionou a Lei Maria da Penha.


Reprodução
Através de sua assessoria, Ana confirmou a briga, mas não citou qualquer agressão.


Reprodução
"Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física."
Reprodução
Em suas redes sociais, Alexandre confirmou o desentendimento, mas negou uma possível agressão.


Reprodução
"Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa", disse.