Estas celebridades conseguiram o impossível: esconder sua gravidez da imprensa

Do nada, um bebê!

Um dos momentos mais legais da vida é poder compartilhar notícias boas, principalmente uma gravidez. A chegada de um bebê pode vir cheia de expectativas, alegrias e boas energias. Mas tem gente que consegue ficar quietinha e não soltar uma palavra sequer sobre esse período - e olha que estamos falando de pessoas que estão sempre diante das câmeras o tempo todo. Como conseguem? A gente te mostra!

Nelly Furtado não escondeu apenas uma, e sim duas gravidezes! A cantora, que está fazendo uma pausa na carreira após sofrer um colapso nervoso nos palcos, anunciou os novos herdeiros de forma me sutil, apenas atualizando sua bio do Instagram para: "Mãe de três crianças lindas, de 18, 3 e 2 anos"

Publicidade

Emily VanCamp e seu marido Josh Bowman, ambos de "Revenge", conseguiram manter o sigilo da gestação até no nascimento da filha, quando fizeram uma publicação anunciando o nascimento de Iris.

Getty Images

Apesar do grande assédio da imprensa sobre a sua vida, Kylie Jenner conseguiu o impossível. Sem anunciar oficialmente sua gravidez ou fazer qualquer publicação sobre esse período, a modelo só revelou tempos depois a chegada de Stormi.

Publicidade

Kirsten Dunst usou uma tática única para despistar a imprensa. Ela anunciou que estava grávida de seu segundo filho em uma revista. Mas, de acordo com o The New York Times, a criança já tinha nascido há quatro meses!

Mindy Kaling, a Kelly Kapoor de "The Office", anunciou durante o programa de Stephen Colbert que tinha acabado de se tornar mãe! "É a primeira vez que estou falando sobre isso, é tão estranho... Mas eu dei à luz no dia 3 de setembro", contou surpreendendo a todos.

Publicidade

O casal Blake Lively e Ryan Reynolds também escondeu o nascimento da terceira filha. O anúncio foi feito nas redes sociais apenas após o nascimento, e o nome do bebê foi mantido em segredo até que Taylor Swift fez uma música trazendo a revelação! Sim, a canção "Betty" é sobre a filha da amiga!

"Eu tenho um filho. Fiquei esperando pelo momento certo para dizer alguma coisa, mas parece que quanto mais tempo passa, mais percebo que sempre me sentirei ansiosa em dividir essa notícia gigante com o mundo. Quero manter a vida dele privada, mas quero deixar claro que ele não é um segredo e o amo além das palavras". Foi assim que Iggy Azalea contou que tinha acabo de se tornar mãe sem ninguém saber! Durante meses ela postou fotos possivelmente tratadas para que seus seguidores não desconfiassem.

Getty Images

Publicidade

Em janeiro de 2014, foi revelado que a atriz de Hollywood Laura Linney teve um bebê que ninguém sabia que ela estava esperando. Como ela fez isso? Se afastando das câmeras! Ela não fez nenhuma aparição pública durante o período, e chegou a mandar seu amigo Matt Damon receber um Globo de Ouro em seu lugar para não gerar o buzz da gravidez.

Getty Images

Veja também