Alguém filmou este crocodilo gigante andando casualmente por um campo de golfe nos EUA

DÁ UMA OLHADA NO TAMANHO DESSA COISA.

Golfistas em um campo na Flórida assistiram horrorizados a um aligátor enorme dar uma volta pelo campo.

O golfista Charles Helms filmou o animal conforme ele andava pelo campo de golfe de Buffalo Creek, em Palmetto, e postou o vídeo em seu Facebook na quarta-feira.

"Eu estava atordoado e calado", disse Helms ao ABC Action News. "Ele estava deitado, descansando, quando se levantou e começou a se mover em direção ao lago grande."

Charles Helms/Golf.com

Publicidade

"Aligátores são muito comuns em campos de golfe da Flórida, mas este foi o maior que já vi", ele disse ao BuzzFeed News. Ele acrescentou que só decidiu filmar a criatura porque queria mostrar para sua família.

Helms estima que a criatura tinha pelo menos 4,5 metros de comprimento. O aligátor já havia sido visto antes no campo, e é uma espécie de "mascote do clube", de acordo com um funcionário.

Charles Helms/Golf.com

"Ele não incomoda ninguém", o funcionário Wendy Schofield disse ao 3 News. Schofield acrescentou que o aligátor era um "destaque" do campo.

Um caçador afirmou recentemente ter atirado em um aligátor de 4,5 metros e 360 quilos no sul da Flórida. Em média, os aligátores selvagens tendem a crescer até cerca de 3,3 metros.

Publicidade

Veja também