Agnaldo Timóteo e Léo Aquila bateram boca ao vivo sobre casamento gay
O cantor se posicionou contra e foi rebatido por Léo, gerando o maior climão no polêmico programa de carnaval da RedeTV.
Ao ser perguntado por Nelson Rubens sobre a razão pela qual sempre pega no pé de Daniela Mercury, ele começou: "Há um erro de colocação aí, ela não é Daniela, é Daniel... Pois se apresentou a esposa dela..."


E complementou: "Existe um conjunto que se agregam [sic], se identificam, que vivem junto, que são felizes. Agora, casamento é uma coisa sagrada. Não é mulher com mulher e nem homem com homem".
"Aliás, isso é uma frescura referendada pela Suprema Corte desse país. Magistrados, vocês não têm o que fazer, não?" continuou Agnaldo.
Enquanto Léo Aquila ao seu lado fazia um gesto de reprovação.
Em seguida, a apresentadora Flávia Noronha perguntou a Léo Aquila se ela é casada. Ela afirmou que sim e ainda deu um recado para Agnaldo.


"Pode casar, sim, eu casei com o Chico. Nós estamos felizes, nós temos uma família, nós nos amamos e nos respeitamos e assim que as pessoas têm que fazer", respondeu.
Em seguida, Nelson Rubens tentou entrar em tom de brincadeira e provocar Agnaldo dizendo que ele devia deixar Daniela em paz, mas Léo Aquila continuou a conversa.


E foi respondida de supetão.


"Eu cuido da minha vida e você cuida da sua", completou Agnaldo.
A conversa esquentou e, para amenizar, Flávia Noronha começou a perguntar do passado amoroso de Agnaldo. Até chegar na seguinte pergunta.


Nessa hora, Agnaldo ficou uma arara.


"Isso é pergunta que se faça aqui? Ah, para, ô! A vida do ser humano é a vida do ser humano."
Para entender melhor as ideias de Timóteo, Nelson Rubens fez uma pergunta bastante direta.


Pergunta que, com veemência, ele respondeu: "Eu não sou contra! Eu não sou contra".
Agnaldo explicou seu ponto de vista.


"Homem não casa com homem e mulher não casa com mulher e ponto final, mas é claro, vão viver juntos, vão ser felizes, vão se amar e tudo isso".
Flávia fez uma outra pergunta para entender a posição de Agnaldo.


"Quem quiser viver com homem vive com homem. Quem quiser viver com mulher vive com mulher", respondeu o cantor.


"A palavra casamento é sagrada", repetiu Agnaldo.