8 artistas incríveis envolvidas com a nova campanha da Hersheys

A campanha HERSHE trouxe mulheres para exporem seu trabalho nas embalagens de chocolate.

Em março, a Hersheys trouxe a campanha HerShe para o mês das mulheres, onde abriu o espaço para 8 artistas ilustrarem a embalagem do chocolate.

Hersheys

Nos temas "She Dreams" ("Ela Sonha") e "Her Dream" ("O Sonho Dela"), a embalagem traz ilustrações de cada uma das 8 artistas, junto com um código QR com o acesso a conteúdos com a história e trabalhos delas.

Estas são as artistas que participaram da campanha:

Publicidade

1. Aline Constantino

Aline é dançarina de break desde 2005, participa dos grupos de dança Grupo Gurias e AfroBreak Crew, grupos focados em visibilidade e empoderamento. Está dentro do cenário musical com Drik Barbosa e a Lab Fantasma.

Este é o vídeo de Aline:

Publicidade

2. Filipa Aurélio

Filipa é artista visual e fotógrafa. Mora em São Paulo desde 2014 e trabalha com o circuito de música independente, retratos intimistas e intervenções manuais.

Este é o vídeo de Filipa:

Publicidade

3. Luz Ribeiro

Luz é slammer, atriz, dubladora, MC e poeta. Nascida em São Paulo, participou da Coup du Monde de Slam de Poésie, a copa mundial de poesia slam. Autora de três livros, Luz faz parte do grupo de pesquisa e teatro Coletivo Legítima Defesa, que incentiva o movimento de performance e slam.

Este é o vídeo de Luz:

Publicidade

4. Amanda Lobos

Amanda é capixaba e entrou no mundo das artes visuais em 2016. Hoje, trabalha como ilustradora e designer gráfica.

Este é o vídeo de Amanda:

Publicidade

5. Regina Elias Ziza

Regine vive na Zona Norte de São Paulo, e é artista visual, ilustradora, grafiteira e educadora desde 2006. Seus trabalhos envolvem questões do feminino e da negritude, com a abordagem estética afro futurista.

Este é o vídeo de Regina:

Publicidade

6. Carol Peixoto

Carol tem 32 anos, e é poeta e produtora cultural há sete anos. Com três publicações, ela fala sobre o fortalecimento feminino no seu trabalho.

Este é o vídeo de Carol:

Publicidade

7. Indy Naíse

Indy nasceu na Bahia e hoje mora em São Paulo. Ela é cantora e compositora, e aborda temas sobre o convívio da sociedade e conexões interpessoais em seu trabalho.

Este é o vídeo de Indy:

Publicidade

8. Mitti Mendonça

Por último, mas não menos importante, Mitti é do Rio Grande do Sul e é artista têxtil e ilustradora. Ela criou o selo Mão Negra para continuar uma tradição da sua família com o bordado, e, com isso, mostra a memória, afeto e ancestralidade negra.

Este é o vídeo de Mitti:

Publicidade

Além de disponibilizar o espaço para as artistas, a marca também promoveu workshops de capacitação profissional e mentorias gratuitas sobre marca e estratégia.

Hersheys

Os dois primeiros workshops aconteceram nos dias 8 de março e 8 de abril, e o próximo acontecerá dia 8 de maio. O tema da última palestra será: "Realizações de planos de ação com o intuito de tirar planos do papel".

Para saber mais sobre a campanha ou para se inscrever no workshop, você pode acessar aqui.

Publicidade

Veja também