No Astral da semana, abra-se a ver coisas que não estão na sua frente

A principal influência dessa semana vem da Lua Cheia em Peixes, que vai acontecer na noite do dia 30 de agosto e aborda bons segredos escondidos.

Na noite de quarta-feira (30), teremos uma Lua Cheia em Peixes. Esse ponto de iluminação após a última Lua Nova em Leão, que já tinha um potencial positivo e de alcançar coisas, traz uma outra camada, bem importante num período de intensa retrogradação como estamos agora: fatos e pessoas podem te surpreender positivamente, e tudo tem muito mais história do que a gente tá vendo inicialmente.

Normalmente, Peixes já é um signo que vai falar sobre as coisas mais profundas e filosóficas, dada sua regência de Jupiter e sua similaridade com Netuno. Ao mesmo tempo, Virgem, onde está o Sol, está afetado por um Mercúrio retrógrado também ali em Virgem, que desacelera um pouco nosso processo de compreensão e de colocar lógica nas coisas. Então, de verdade, permita que as pessoas te mostrem lados mais positivos de si.

Bora de vibes por signo!

ÁRIES

Marte, seu regente, acaba de entrar em Libra. Isso, somado à influência da Lua Cheia em Peixes traz pras arianes a mensagem de especialmente nessa semana se permitir o tempo necessário pra pensar e processar as coisas. Não se permita que te apressem nem se apresse você mesma Os atropelos podem ser bem ruins e dar uma parada pode ser especialmente bom.

TOURO

As questões familiares, traumáticas e que parecem mais importantes podem ficar especialmente lentas essa semana, então, deixa elas se desenrolarem como lã. A Lua Cheia em Peixes pode trazer experiências boas e pessoas legais em situações que você não imaginava. Bons dias pra ir de mente e coração abertos pras pessoas.

GÊMEOS

É uma semana em que você pode se sentir um pouco mais cobrada em diferentes direções, às vezes até por você mesma. Se você tá cumprindo o que acham que deveria, se está sendo vista como você gostaria, etc. Se estamos em retrogradação, o segredo é parar e olhar o caminho mesmo. O seu presente e entorno podem ajudar.

CÂNCER

Com uma Lua Cheia potente em Peixes rolando, é uma semana muito intuitiva pra você, e ajuda a trazer um magnetismo especial de ouvir as coisas corretas e falar o que as pessoas querem. Aproveite isso mesmo, e se permita mostrar um lado positivo de você que nem todo mundo conhece, além de aproveitar para ganhar terrenos importantes.

LEÃO

Se tem uma mensagem boa essa semana é que investir em algo que não parece excelente de cara pode trazer coisas bem boas lá na frente. Seja dinheiro, presente, mensagens dando aquele afeto (ou puxada de saco). Você pode herdar coisas inesperadas e boas de outras pessoas, que te ajudem a abrir alguns caminhos.

VIRGEM

Existe uma mensagem importante dessa Lua Nova pra você, que é não confiar tão fielmente na sua lógica. Pelo menos não de cara, não com tanta força, inicialmente. Aprender a usar mais o do observador de Mercúrio e deixar o analítico um pouco mais pra frente. Você pode achar timings ainda melhores pra agir.

LIBRA

Com a entrada de Marte no seu signo, a justiça tende a deixar de ser cega e você tende a querer levar menos desaforo pra casa e até tentar retomar algumas discussões que você preferiu não ter. Timing é tudo, ainda mais agora na retrogradação. Essa coisa de passado é melhor deixar pra lá, coloca esse esforço de ação em coisas menores do dia a dia.

ESCORPIÃO

Seu regente entrou recentemente em Libra, e pode ativar um pouco o seu lado inconsciente que tenta agradar pra compensar alguma falha que você prefere não mostrar. Mas uma Lua Cheia em Peixes vem com tudo pra você explorar seu lado de disfarçar as coisas com humor e cuidado. Você sabe que também curte cuidar das pessoas. Foca aí, mas com as pessoas certas, né.

SAGITÁRIO

Sua rotina tende a entrar num ritmo um pouco mais lento e de até bastante produtividade se você souber ler os processos. No trabalho e na vida íntima, tenta dar bastante atenção pras coisas menores do presente, e não tanto pra mega planos de futuro. Isso pode tirar várias coisas chatas da sua frente.

CAPRICÓRNIO

Pensa numa Lua Cheia joia aí pra você. Pois é essa. Tem um potencial grande real pra você finalmente entender umas coisas que não estavam muito claras até aqui, pedir ajuda sem parecer fraco, e dar boas sugestões de como você acredita nas coisas, e se destacar. Retomar umas metas de filmes e livros também pode ser bem bom!

AQUÁRIO

Se você tem procurado coisas novas de trabalho, emprego e grana, dê pra essas semanas uma chance pros lugares onde você nem esperava tanto, ou pra conversar com pessoas dentro e fora do trabalho que você nunca botou muita fé que te levariam pra algum lugar. Mais gente do que você pensa te curte e tá disposta a te ajudar.

PEIXES

A Lua vem bem iluminada no seu signo, mandando uma luz enorme na sua essência empática e intuitiva. Ouça bastante, cuide bastante, ofereça ajuda, manipule o necessário (sem machucar ninguém, né, de forma inofensiva apenas). Inclusive, se permita descobrir que você é melhor em algumas coisas do que você mesma pensava.

Publicidade

Veja também