A última mensagem de LeBron James para Kobe Bryant vai fazer você chorar

O último tuíte de Bryant, escrito na noite anterior à sua morte, parabenizou James por ultrapassá-lo para se tornar o terceiro maior marcador de pontos da história da NBA.

Medianews Group / Getty Images

Kobe Bryant e LeBron James em 2009.

Dois dos maiores jogadores de basquete do mundo compartilharam as suas últimas palavras juntos no domingo de manhã. Apenas horas depois, um deles morreria.

LeBron James expôs na noite de segunda-feira o choque da morte de seu amigo Kobe Bryant em um acidente de helicóptero no domingo.

Em uma postagem emocionada no Instagram, James escreveu que estava "de coração partido e devastado" com a morte de Bryant e sua filha, Gianna. Nove pessoas, ao todo, morreram no acidente.

"Cara, eu estou sentado aqui, tentando escrever alguma coisa nessa postagem, mas toda vez que eu tento, começo a chorar de novo só de pensar em você, na sobrinha Gigi e na amizade/vínculo/irmandade que tivemos!" James escreveu.

James — que agora joga pela antiga equipe de Bryant, os Los Angeles Lakers — compartilhou uma série de fotos da dupla sorrindo e se abraçando, assim como a arte dos fãs de ambos com as camisas dos Lakers tanto no vestiário como na quadra juntos.

Publicidade

O tuíte final de Bryant, escrito na noite anterior à sua morte, parabenizou James por ultrapassá-lo para se tornar o terceiro maior marcador de pontos da história da NBA.

"Continuando a avançar no jogo @KingJames," ele escreveu. "Muito respeito, meu irmão."

Poucas horas antes de sua morte, Bryant falou com James ao telefone, como vários outros jogadores atuais do Lakers ouviram, de acordo com the Athletic.

Ao escrever no Instagram, James confirmou que tinha acabado de falar com Bryant e estava lutando para entender a perda. "Literalmente acabei de ouvir a sua voz no domingo de manhã antes de eu deixar a Filadélfia para voltar para Los Angeles," escreveu ele. "Não pensei por um instante sequer que seria a última conversa que teríamos."

Os Lakers souberam da morte de Bryant durante o seu voo de regresso a Los Angeles no domingo de manhã. Câmeras captaram imagens de James emocionado sendo consolado na pista.

Publicidade

Descrevendo Bryant como seu "irmão mais velho," James ofereceu suas condolências à viúva de Bryant, Vanessa, e seus filhos restantes.

"Prometo que continuarei o seu legado!" escreveu ele. "Você significa tanto para todos nós aqui, especialmente #LakerNation💜💛 e é minha responsabilidade colocar esta merda nas minhas costas e continuar!!

"Por favor, me dê forças daí do céu e cuide de mim! Eu cuido DA GENTE aqui! Há muito mais que eu quero dizer, mas agora não consigo, porque não consigo superar isso! Até nos encontramos novamente, meu irmão!!"

Investigadores federais disseram na segunda-feira que o piloto do helicóptero que transportava Bryant e as outras vítimas disse ao controle de tráfego aéreo que estava subindo para evitar uma camada de nuvens pouco antes da aeronave cair.



Este post foi traduzido do inglês.

Publicidade

Veja também