A treta entre alguns ex-BBBs não acabou fora da casa

Tem gente que levou unfollow, foi bloqueada e até excluída do grupo do zap.

Vai completar um mês desde que o "BBB 21" acabou, mas a mágoa entre alguns participantes aparentemente, não. Alguns dos ex-BBBs ainda parecem ter assuntos inacabados - ou só não querem ver colegas nem pintados de ouro.

Publicidade

A primeira eliminada também segue estremecida com Lucas Penteado.

Reprodução/BBB

"Para ele não é interessante conversar comigo. O que eu vou agregar a ele? Tentativa não foi. A gente mora no mesmo prédio. E ele teve a oportunidade de falar comigo no 'BBB dia 101'. Mandei inúmeras mensagens. A minha assessoria inclusive tentou entrar em contato com a assessoria dele. Eu não tenho nada contra ele, ele sabe disso muito bem. Eu queria que a gente ficasse numa boa. Mas para ele não foi interessante", afirmou a "pobi da Ker" em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

Gil do Vigor quer distância protocolar de Viih Tube.

Reprodução/BBB

"Deixei de seguir a Viih Tube. Quando eu saí do programa, fui bombardeado de informações e depois fui processando as informações.Na minha briga com a Pocah, quando a Pocah foi pro quarto, vi que a Viih desceu a lenha em mim. Aqui fora, se a gente se encontrar e estiver no mesmo ambiente, claro que vou cumprimentar, dizer bom dia, sorrir. Não tenho raiva, mas não para amizade. Poderia ter voltado a segui-la, mas estou com tanta coisa para fazer que esqueci", afirmou, em entrevista ao podcast "Difícil de Focar - Descancelados".

Publicidade

Já de Karol Conká ele quer distância mesmo.

Reprodução/BBB

"Amizade não quero, não. Ela merece ser respeitada, mas ela me desestruturou emocionalmente. Lá dentro, achava que estava maluco, surtado. É muito ruim achar que você tem problema pisicológico. Ela tem que seguir a vida dela, mas amizade nao quero. Não quero gente maldosa perto de mim", disse ao mesmo podcast.

Sarah e Juliette não se falam desde a última vez em que se viram na casa.

Reprodução/BBB

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", afirmou Sarah, ao jornal "Extra".

Publicidade

Os excluídos do grupo do zap: Juliette, Fiuk, Bil e Lucas.

Reprodução/Montagem/BBB

"Eu que criei o grupo. Na época os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo pelo direct, menos o Bil, que estava confinado em 'No Limite'. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo. Achei certa a decisão da Ju de ainda não entrar, vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito pra ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo", afirmou Viih Tube, criadora do grupo chamado "Manutenção Externa".

Veja também