A Titi Ewbank Gagliasso emprestou sua voz para uma animação e ficou a coisa mais linda

Temos uma nova estrela no pedaço!

Você provavelmente já conhece a Titi, essa criança maravilhosa e cheia de estilo que é filha da Giovanna Ewbank e do Bruno Gagliasso.

Com apenas sete anos de idade, Titi já começou a mostrar que tem talento para as artes. Isso porque a pequena acabou de emprestar a sua voz para a animação "Gigantices".

Wendy Andrade

Publicidade

A animação, que faz parte de uma ação da Danoninho, conta a história de um menino de três anos que faz uma grande descoberta quando uma sombra enorme - e muito divertida - aparece na sua casa.

Curioso, o menino começa a observar a sombra e a aprender com ela como ser um pequeno gigante que realiza boas ações. A proposta da animação é mostrar para a criançada que dá pra se tornar gigante através de boas atitudes.

Além de ser super fofa, a campanha ainda deixa um convite para as crianças que querem ajudar o próximo: basta fazer um desenho que represente alguma atitude gigante e marcar o perfil @daninoninhobrasil. A cada post publicado, a marca vai doar uma cesta básica através da CUFA (Central Única das Favelas). Confira o vídeo inteiro aqui:

Publicidade

Tem coisa mais linda do que isso? <3

Reprodução

Veja também