A terceira temporada de "The Witcher" é a última com Henry Cavill e será impossível desapegar dele

Temos aqui 13 motivos que provam que o ator é o único Geralt em nossos corações.

"The Witcher" voltou para sua terceira temporada, e embora duas outras temporadas tenham sido anunciadas, esta é a última vez que veremos Henry Cavill como Geralt.

Netflix

Os outros atores do elenco principal - Freya Allen, Anya Chalotra e Joey Batey - são excepcionais em seus papéis, mas Henry realmente provou ser um Geralt perfeito.

Confira o trailer da nova temporada:

Publicidade

Nada contra Liam Hemsworth, que está programado para assumir o papel, mas muitos fãs de "The Witcher" não conseguem enxergar outro ator como Geralt – estas são algumas das principais razões:

Netflix / Jamie Mccarthy / Via Getty Images

1. O mais importante de tudo, Henry AMA o material original:

Netflix

É verdade que para ser ator você não precisa conhecer e nem mesmo se interessar pelo filme ou série em que está atuando ( a Gwyneth Paltrow nem lembra em quais filmes da Marvel ela aparece). No entanto, o amor de Cavil por "The Witcher" – tanto os livros quanto o jogo – o ajudou a retratar um personagem que é realmente a fundação da série. Na verdade, o próprio Henry disse que "fez questão de honrar e ser leal ao material original".

Henry disse que nem considerou a série um trabalho: "Para mim, é mais uma oportunidade extraordinária de viver minhas fantasias de infância e vida adulta".

Publicidade

2. Ele sentiu que o papel de Geralt estava destinado a ser dele (o que é ótimo, já que a série é inteira sobre destino).

Netflix

Cavill insistiu com seus agentes para ter uma reunião com a showrunner Lauren Schmidt Hissrich antes mesmo de a série ser aprovada. Na verdade, o interesse de Henry para interpretar Geralt foi tão grande que Hissrich disse que o achava "irritante". No entanto, depois de ver os testes de 206 atores para o papel, ela ainda não conseguia tirá-lo da cabeça (quem pode culpá-la?) e acabou escolhendo o ator.

3. Ele sabia tudo sobre "The Witcher" no set de filmagem:

Netflix

Freya Allan nos deu um gostinho de como é filmar ao lado de Henry: "No set, quando estamos gravando uma cena, ele fala coisas do tipo 'acho que devemos usar esta fala da página 253 de Blood of Elves'.'" O sabe-tudo mais adorável do mundo!

Publicidade

4. Ele adora jogar os games e sempre seleciona a dificuldade máxima:

CD Projekt

Henry revelou que a trilogia dos jogos foi sua porta de entrada para o mundo da fantasia e disse que a voz que usa na série foi inspirada no Geralt de Doug Cockle, o dublador nos jogos. Apesar da série ser baseada nos livros e não nos videogames, muitos momentos são homenagens aos jogos - como a cena da banheira. Henry queria colocar os pés para cima igualzinho ao game, mas talvez isso mudasse muito o tom da cena...

5. Ele insistiu que a história de Geralt fosse contada:

O objetivo de Henry para sua versão de Geralt era permanecer o mais fiel possível ao personagem dos livros. Isso teve um impacto na segunda temporada, com Henry se esforçando muito para trazer mais profundidade a Geralt. Em entrevista ao programa Britânico "Lorraine", Henry explicou que insistiu para que investissem no desenvolvimento pessoal de Geralt.

Publicidade

6. Ele realmente ama videogames:

Henry é um verdadeiro fanático pelo mundo de fantasia. Em entrevista ao Graham Norton, ele explicou seu amor por "The Witcher" e "Warhammer". O ator também contou da vez em que quase perdeu a ligação de Zach Snyder o aprovando para ser o Super-Homem porque estava no meio de um ataque em "World of Warcraft". Prioridades, né?

7. Ele fez todas as cenas de ação por si próprio, sem dublês:

Netflix

Sobre as cenas com espadas, Henry explicou: "Sou eu 100%. Para mim, é muito importante continuar atuando como o personagem nas cenas de ação. O personagem tem que existir tanto na ação quanto nas cenas de diálogo." Henry passou muito tempo dentro e fora do set com uma espada na mão e até treinou por 10 dias seguidos para gravar apenas dois minutos de luta!

Publicidade

8. Henry e Joey Batey são a dupla perfeita:

Netflix

A amizade de Geralt com Jaskier traz grande parte do alívio cômico da série, que contrasta super bem com alguns dos momentos mais tensos.

Se você estiver interessado, aqui estão três minutos e meio de Geralt e Jaskier sendo apenas Geralt e Jaskier.

De nada.

Publicidade

9. Ele conseguiu convencer os pessimistas de que realmente é o melhor Geralt, e o crédito é todo dele:

Warner Bros. Pictures, Netflix

Quando foi escalado pela primeira vez, muitos fãs pensaram que Henry era "muito bonito" para interpretar o Geralt. No entanto, sua familiaridade com a franquia e sua atenção aos detalhes (como por exemplo a voz) ajudaram a convencer muitos céticos! À esquerda: Henry como Super-Homem. À direita: Henry como Geralt.

10. Mas ele também entendeu que alguns fãs dos livros e jogos de "The Witcher" podem não gostar da série, e está tudo bem:

Isso mesmo pessoal, além de tudo ele é humilde! Henry se recusou a repreender os fãs e argumentou que eles têm direito às suas opiniões. Ele sempre negou que "The Witcher" tem uma fanbase tóxica e isso faz dele ~um querido~.

Publicidade

11. Andrzej Sapkowski, que escreveu a série de livros "The Witcher", deu a Henry seu selo de aprovação:

Netflix, Torsten Silz / DDP/AFP via Getty Images, New Line Cinema

Andrej Sapkowski deu a Henry um dos maiores elogios possíveis por sua interpretação de Geralt. Andrej disse: "Assim como Viggo Mortensen colocou seu rosto em Aragorn, Henry deu o dele a Geralt - e assim será para sempre". Considerando que o Aragorn de Viggo é um dos personagens mais icônicos da história do cinema de fantasia, eu diria que isso é ótimo para Henry!

12. Ah, e o amor de Henry por seu cachorro Kal é o mesmo que Geralt tem com Roach:

Como o Henry disse no Instagram: "O vínculo que Kal e eu compartilhamos é tão natural agora que um pequeno afeto como esse é totalmente instintivo".

Publicidade

Bem parecido, né?

Netflix

"Eu falo com meu cavalo."

13. Por último, a despedida de Henry e a mensagem de boa sorte para Liam realmente mostra o quanto ele se importa com o papel:

Gareth Cattermole / Gareth Cattermole / Getty Images

Em um verdadeiro exemplo de sua humildade, a declaração de Henry sobre a saída do série foi a seguinte: “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, vou deixar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto do Lobo Branco. Liam, bom senhor, esse personagem tem uma profundidade tão maravilhosa, divirta-se mergulhando e vendo o que você encontrará."

Publicidade

A terceira temporada de "The Witcher" já está disponível na Netflix!

Sentiremos a sua falta, Henry!

Veja também