A "Rolling Stone" publicou um perfil revelador sobre Johnny Depp

O ator supostamente gasta 2 milhões de dólares por mês, o que é apenas um de seus muitos problemas, de acordo com um novo perfil.

A revista "Rolling Stone" publicou um perfil revelador sobre o ator Johnny Depp na quinta-feira (22).

John Phillips / Getty Images

O escritor Stephen Rodrick passou 72 horas com o ator na mansão de Depp em Londres. Eis algumas das partes mais reveladoras do artigo:

Publicidade

1. "Quase toda" fortuna de Depp, declarada em 650 milhões de dólares, acabou, segundo a "Rolling Stone". Depp está processando Joel Mandel, um ex-parceiro comercial, juntamente com seu irmão, Robert, por "negligência, obrigação fiduciária e fraude”.

Ian Gavan / Getty Images

No artigo, Rodrick relatou que os problemas financeiros de Depp começaram cerca de uma década atrás, culminando na atual batalha judicial.

Os irmãos Mandel negam qualquer irregularidade. Eles também estão processando Depp por gastar compulsivamente, alegando que o ator costumava gastar 2 milhões de dólares por mês em compras.

A empresa de Mandel estaria sendo investigada pela Receita Federal e pelo Departamento de Justiça dos EUA, de acordo com o "The Wall Street Journal".

Publicidade

2. Então o que exatamente são os supostos gastos extravagantes de Depp? Bem, de acordo com o The Management Group (TMG), de propriedade dos Mandel, é algo assim:

Depp supostamente gastou 75 milhões de dólares em mais de uma dúzia de residências, 3 milhões para atirar no ar, com um canhão, as cinzas de seu amigo Hunter S. Thompson, e 7.000 dólares para comprar para sua filha um sofá do cenário de "Keeping Up With The Kardashians".

Tem mais: o ator aparentemente gastou mais de 200 mil dólares por mês em viagens aéreas particulares e comprou 200 obras de arte, incluindo algumas assinadas por Jean-Michel Basquiat e Andy Warhol.

Publicidade

3. Embora o gasto seja inquestionavelmente excessivo, Depp insistiu que a TMG tinha errado alguns dos números. "A propósito, não foram 3 milhões para atirar Hunter para o céu", disse Depp à revista. "Foram 5 milhões".

Segundo o TMG, Depp gastava 30.000 dólares por mês com vinho, uma declaração que ele disse ser "insultante".

"Pois era muito mais", disse o ator.

Rodrick comparou a vida atual de Depp como uma "cópia razoável" dos últimos dias de Elvis Presley e descreveu o "reservatório infindável de vinho que é servido nas taças".

Publicidade

4. Num discurso bizarro, Depp disse que estava convencido que o LSD teria tornado mais fácil a captura de Osama bin Laden.

Rich Fury / Getty Images

"Se você pegar um monte de aviões, aviões grandes que pulverizam merda, e você soltar LSD 25", disse a Rolling Stone. "Você satura a porra do lugar. Tudo, tudo mesmo vai sair da caverna sorrindo, feliz".

Publicidade

5. Falando de drogas, o ator passou algum tempo relembrando os quaaludes e lamentou que a droga tenha perdido a popularidade.

“Elas são fabricadas com um pouco de arsênio ou estricnina”, disse. “Assim o efeito é muito mais imediato”.

Depp disse que uma vez pediu a um segurança para socá-lo enquanto ele estava sob efeito de quaalude.

“Ou você queria dar risadas e apenas ser feliz com seus amigos, ou foder, ou brigar”, disse Depp.

Publicidade

6. De acordo com a ação da TMG, um engenheiro de som foi contratado para soprar as falas para o ator no set de filmagem. Depp não negou isso à revista, dizendo que a tática permitia que ele interpretasse com os olhos.

Robyn Beck / AFP / Getty Images

“Isso cria uma verdade. Alguns do meus maiores heróis são do cinema mudo”, disse Depp.

“Tem que estar no olhar. E eu acho que, se não há verdade no olhar, não importa quais palavras são ditas."

7. Depp não fez nenhuma referência a Heard no perfil, devido um acordo de confidencialidade assinado por ambas as partes. No entanto, o escritor notou que uma tatuagem nos dedos do ator que antes era “slim”, uma referência a Heard, havia sido mudada para “scum” (escória, em inglês).

Jason Merritt / Getty Images

O casamento de Depp e Heard acabou em divórcio, após ela ter revelado imagens suas com hematomas depois de uma suposta briga na qual ele teria arremessado um celular nela.

Heard também acusou Depp de abusar de drogas e álcool.

Ela abandonou mais tarde o caso contra Depp e o casal soltou uma declaração conjunta, dizendo que eles tiveram um relacionamento “intensamente passional e as vezes volátil” e que “nunca houve nenhuma intenção de dano físico ou emocional”.

Publicidade

Os assessores e um advogado de Depp não responderam imediatamente ao pedido do BuzzFeed para comentários sobre o artigo da "Rolling Stone".

John Phillips / Getty Images

Veja também:

11 atores que poderiam fazer o papel de Grindelwald no lugar de Johnny Depp

Pelo jeito, agredir a ex-esposa não impediu Johnny Depp de continuar em "Animais Fantásticos"

"Caras Legais" também podem cometer violência doméstica

Este post foi traduzido do inglês.

Veja também