A 4ª temporada de 'Stranger Things' está chegando e aqui está tudo o que sabemos sobre o retorno da série

Prontos para o mundo invertido?

Na próxima sexta-feira (27), "Stranger Things" volta à Netflix para a quarta – e última? – temporada. Ainda no fim do ano passado, a plataforma de streaming revelou o nome dos nove episódios da temporada. São eles: "O Clube"; "A Maldição de Vecna"; "O Monstro e a Super-Heroína"; "Querido Billy"; "Projeto Nina"; "Mergulho"; "O Massacre no Laboratório de Hawkins"; "Papai"; e "O Plano de Onze".

Publicidade

Mas vamos finalmente à história de Eleven e sua turma. A nova temporada vai se passar na primavera de 1986, em Hawkins, e na Califórnia, Estado para onde Eleven e a família Byers se mudaram. Mas isso, é claro, não quer dizer que questões mal resolvidos em Hawkins ficarão para trás. Ah, também seremos transportados para a Rússia, onde está Jim Hopper.

O trailer acima mostra que as coisas não vão muito bem pelos lados da Califórnia. Mas Eleven ainda não revela isso quando escreve uma carta para Mike na qual afirma que finalmente se adaptou à sua nova casa depois de 185 dias longe de Indiana.

Nesta temporada, Eleven e seus amigos estarão no ensino médio!!! Sim, nossas crianças cresceram!!! E o plano deles é fazer um encontro nas próximas férias.

Reprodução/Netflix

A expectativa por esse reencontro é o fio de esperança que sustenta Eleven, que ainda não conseguiu se enturmar na escola nova.

Publicidade

Robert Englund estará na série! É isso mesmo, o intérprete de Freddy Krueger estará na quarta temporada. Ele dará vida a Victor Creel, um homem que, após matar a família na década de 1950, foi preso em um manicômio.

Juan Naharro Gimenez/ Getty Images

Esses assassinatos do passado, possivelmente, serão bem importantes para a série. Isso porque, em quase todos os trailers da temporada, uma casa com ares de mal assombrada aparece prestes a ser explorada pelas crianças. Nada mais, nada menos do que a Casa Creel.

Reprodução/Neflix

Publicidade

Em todos os trailers, temos a repetição insistente da imagem e do som de um relógio. A peça, claro, fica na Casa Creel (eu avisei que ela seria importante). Esse teaser abaixo, por exemplo, termina com um zoom em um relógio, que parece estar se conectando ao Mundo Invertido...

O vilão da temporada atende pelo nome de Vecna, um humanoide que lembra muito o aspecto do próprio Freddy Krueger. Assim como foi com o Demogorgon e o Devorador de Mentes nas temporadas anteriores, o novo vilão também é baseado em um famoso personagem do mal de "Dungeons & Dragons", o RPG favorito das crianças da série.

Reprodução/Youtube

Mas Vecna não estará só! Outra nova criatura aterrorizante de quarta temporada é o Demo-Morcego.

Publicidade

Ansiosos pela quarta temporada de Stranger Things?

Divulgação/Netflix

SIM

MUITO

Veja também