A presença de uma marca no anúncio da gravidez de Michel Teló e Thaís Fersoza deixou as pessoas surpresas

"Oi, estamos grávidos #Publi".

Michel Teló anunciou nesta quarta-feira (17) que ele e sua esposa Thaís Fersoza vão ter um filho. Todos ficaram muito felizes pelo casal fofo, mas algo não passou despercebido pelo público: as hashtags #Publi e #ClearBlue.

Até a publicação deste post, o anúncio de Michel Teló tinha mais de 320 mil curtidas.

Caso não tenha ficado óbvio para você, a ClearBlue é uma empresa de testes de gravidez. A hashtag #Publi esclarece que o anúncio foi patrocinado pela empresa.

Reprodução/ br.clearblue.com

Como era de se esperar, no meio dos comentários que parabenizam o casal há pessoas fazendo observações sobre o anúncio patrocinado. "Será que ela engravidou só pra fazer a #publi?", diz um dos comentários.

Reprodução / Via Facebook: MichelTelo

E algumas pessoas até imaginaram como foi combinada a ação.