A Pepita foi pedida em casamento e renovou as nossas esperanças no amor

Dinda, você merece o mundo!!!!!!

Eu gosto de pensar que TODO MUNDO conhece o ser humano maravilhoso que é a Pepita. Se por algum motivo você ainda não sabe quem ela é, deixa que eu te apresento:

A Pepita é uma cantora, compositora e dançarina nascida no Rio de Janeiro. Ela ficou conhecida por ser uma das primeiras funkeiras transexuais do país.

Publicidade

E além do trabalho na música, Pepita se tornou um grande ícone da comunidade LGBTI+. Ela usa a sua voz e o seu alcance para lutar por direitos, principalmente pelos direitos das transexuais e travestis.

Publicidade

Como se não bastasse tudo isso, ontem a Dinda compartilhou este vídeo que fez a internet inteira derreter de tanto amor.

Publicidade

Sim, a Dinda foi pedida em casamento!

O noivo sortudo se chama Kayque Nogueira, que é dançarino e publicitário. Em seu Instagram, ele compartilhou esta foto das alianças.

Publicidade

E pra mostrar que a coisa é séria mesmo, Kayque deixou bem claro na bio do Insta que está comprometido com a nossa Pepita.

,

Mas como esse casal extremamente fofo se conheceu?

Em entrevista para o BuzzFeed Brasil, Pepita disse que em um belo dia resolveu ir a uma festa com o seu produtor. Chegando lá ela viu o Kayque, mas eles só se conheciam através daquela paquerinha via Instagram. Muito determinada, Pepita virou para o seu produtor e disse: "eu vou ficar com ele". Não deu outra! A paixão nasceu ali.

Publicidade

Também perguntamos para a Pepita o que ela acha que o casamento dela representa para a comunidade LGBTI+, e é claro que a resposta foi um show de sensatez!

Pepita disse: "Tudo acontece primeiro com a letra "T" (da silga LGBTI+). A letra "T" é a primeira a levar o cuspe e a primeira a levar pedrada. Mesmo assim, nós somos resistência e não desistimos nunca. Eu sou um ser humano, eu mereço ser feliz da forma e da maneira que eu quiser. Todo mundo poder ser o que quiser, só precisa existir um tempero: o respeito. Eu tenho o maior orgulho de representar o meu arco-íris, e eu vou sim pisar no altar vestida com meu vestido de noiva e receber a bênção. Só quero ser feliz."

Os amigos da Pepita ficaram super felizes com a notícia e lotaram a postagem com comentários parabenizando o casal.

Publicidade

Lia Clark também foi lá deixar sua mensagem. As duas são responsáveis pelo hit "Chifrudo", que bombou no Carnaval de 2017.

O cantor Johnny Hooker aproveitou para celebrar esse amor.

Publicidade

E os fãs ficaram completamente tomados pela alegria do momento.

Por fim, pedimos para que a Pepita deixasse um conselho para quem busca um amor feliz e saudável assim como o dela. Pega seu caderninho e anota aí!

"Meu conselho é: pare de se preocupar com o que as pessoas vão dizer. A sua vida é a sua vida, e só você sabe o que você precisa colocar ou tirar dela. O amor não tem forma e nem uma receita que você encontra no Google. Às vezes, onde a gente menos espera, a gente conhece uma pessoa legal. As únicas coisas que temos que levar para uma relação é companheirismo, fidelidade, respeito e união. Quando isso acontecer, pode ter certeza que você vai fazer parte do casal mais perfeito e mais feliz."

Publicidade

A gente fica aqui torcendo para que a Dinda seja muito feliz nesta nova fase da vida, e que ela continue nos abençoando com toda essa energia positiva, amor e músicas perfeitas.

Veja também

Jovem trans recebe surpresa da família e, assim como ele, a gente tá chorando muito

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Nenhuma lua de mel na Europa vai ser tão legal quanto a do casal Ismael e Cristiane

Escrito por Guilherme Lucio da Rocha • há 5 anos

Escolha uma pedra preciosa e receba um discurso motivacional da Pepita

Escrito por Luiz Guilherme Moura • há 5 anos

Quais personagens icônicas marcaram sua infância POC?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Qual drag queen brasileira é você?

Escrito por Matheus Saad • há 5 anos

Publicidade

Veja também