A Marvel não para e fizemos uma agenda com as próximas estreias para você não perder nada

Se continuar assim vou abrir uma planilha no Excel.

A gente mal se recuperou de "Cavaleiro da Lua"e "Dr Estranho" e já vem aí mais lançamentos da Marvel. E não é pouca coisa!

Listamos aqui tudo o que veremos nos próximos meses... e no ano que vem... e as previsões para 2024. Ufa!

"Ms Marvel" (série) - 8 de junho no Disney Plus

Conheceremos Kamala Khan, uma heroína adolescente, divertida e muçulmana - tudo bem diferente do que a Marvel tem feito.

Publicidade

Séries "Demolidor", "Jessica Jones", "Luke Cage", "Punho de Ferro", "Defensores" e "O Justiceiro" - 29 de junho no Disney Plus

divulgação

As séries da Marvel (que originalmente eram da Netflix) serão incluídas no catálogo do Disney Plus como "A Saga dos Defensores", junto de uma atualização para controle parental, já que elas têm classificação indicativa para maiores de 16 e 18 anos.

"Thor: Amor e Trovão" (filme) - 8 de julho nos cinemas

No quarto filme solo do personagem, teremos a volta de Jane Foster (Natalie Porman), dessa vez com os poderes do Deus do Trovão.

Publicidade

"Mulher-Hulk: Defensora de Heróis" (série) - 17 de agosto no Disney Plus

Tatiana Maslany (da série "Orphan Black) interpreta uma advogada que ganha os poderes de Bruce Banner - Mark Ruffalo estará de volta como o Hulk.

"Pantera Negra: Wakanda para Sempre" (filme) - 11 de novembro nos cinemas

divulgação

Vamos conhecer uma outra civilização secreta, tão poderosa quanto Wakanda: Atlantis.

Publicidade

"Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (filme) - 17 de fevereiro de 2023

divulgação

Os personagens de Paul Rudd e Evangeline Lilly encaram outra aventura no reino quântico.

Publicidade

Publicidade

"The Marvels" (filme) - 28 de julho nos cinemas

divulgação

Continuação de "Capitã Marvel" (2019), ela estará de volta e com novas heroínas, incluindo Monica Rambeau - que ganhou poderes em "Wandavision" - e Kamala Khan. A direção é de Nia DaCosta, de "A Lenda de Candyman".

Brie Larson treina pesado para voltar à personagem.

Publicidade

Próximos filmes: "Quarteto Fantástico", "Blade" e "Deadpool 3"

divulgação

Os três devem chegar nos cinemas em 2024. Confirmado até agora temos apenas Mahershala Ali como Blade, e Ryan Reynolds mais uma vez interpretando Deadpool. Sobre "Quarteto", o diretor Jon Watts (de "Homem-Aranha: Som Volta para Casa") deixou o projeto e ATENÇÃO SPOILER não se sabe se John Krasinski, que fez o Sr Fantástico em "Dr Estranho no Multiverso da Loucura", reprisará o papel.

Muitas séries em 2024: "Invasão Secreta", "Coração de Ferro", "Echo"...

divulgação

"Invasão Secreta" trata da raça alienígena skrulls infiltrados na Terra, "Coração de Ferro" nos apresentará Riri Williams, que vai herdar a armadura do Homem de Ferro, e "Echo" é a personagem da série "Gavião Arqueiro", Maya Lopez, interpretada por Alaqua Cox (imagem acima).

Publicidade

Vem muito aí

reprodução

Devem surgir novidades em breve sobre as séries "Agatha: House of Harkness", com a vilã de "WandaVision", "X-Men 97'", continuando a icônica série dos anos 90, além das também animações "Marvel Zombies" e "What If...? segunda temporada".

Publicidade

Veja também