A Lady Gaga tem um plano pra todo mundo ficar em casa e não podemos desobedecer

E ela não tá sozinha nessa.

Com a intenção de incentivar todo mundo a ficar em casa durante o surto de corona vírus, a Lady Gaga em parceria com a ONG Global Citizen e a Organização Mundial de Saúde criaram um festival online chamado "One World - Together At Home".

O festival contará com Paul McCartney, Alanis Morissette, Billie Eilish, Billie Joe Armstrong, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, Keith Urban, Kerry Washington e Maluma, entre vários outros, e todos os músicos cantam em suas casas. Também vão participar especialistas em saúde, comediantes e personalidades internacionais fazendo participações rápidas.

A organização pretende arrecadar fundos para os grupos de apoio da OMS, beneficiando instituições de caridade locais e regionais que podem fornecer comida, abrigo e assistência médica àqueles que precisam de ajuda.

As apresentações vão acontecer no dia 18 de abril, a partir das 16h e serão transmitidas pelas plataformas Amazon Prime Video, Apple, Facebook, Instagram, Twitter, YouTube, Globoplay e também na Globo e Multishow.

Publicidade

Separamos os nomes que você PRECISA dar uma atenção. Afastar o sofá para curtir está permitido.

1. A potente Lizzo.

Uma artista completa, divertida, talentosa que nos inspira a ser nós mesmos como somos. Além de tudo, foi líder de indicações ao Grammy Awards 2020, em que ela ganhou três: Melhor performance pop solo, Melhor Performance de R&B tradicional e Melhor álbum contemporâneo urbano.

Publicidade

2. O clássico e insubstituível Stevie Wonder.

Com uma voz incrível e letras que tocam o coração de muita gente, ele escreveu uma belíssima trajetória, se tornou referência e alcançou diversos sucessos na carreira, continua contemporâneo e criando hits com artistas modernos como Ariana Grande. O compositor e cantor também é ativista de causas humanitárias.

3. John Legend e sua voz que é um abraço.

O cantor e compositor tem letras potentes e amorosas que você já pode ter ouvido por aí e pensado em algum crush. No último mês lançou algumas boas músicas, como "Bigger Love" e em seu Instagram disse que vai lançar mais algumas para ajudar a entreter as pessoas nesse momento: “Todo mundo está em casa, você precisa das coisas, precisa de música, precisa de TV, precisa de filmes. Você precisa de coisas para entretê-lo, então, eu vou lançar algumas músicas."

Publicidade

4. Alicia Keys e toda sua perfeição imperfeita.

A Alicia Keys além dos nos presentear com uma voz incrível, tem performances emocionantes. Suas músicas e novos trabalhos estão cada vez mais pessoais e nos trazendo mensagens positivas e acolhedoras, como no seu último lançamento "Underdog" que passa a mensagem “ninguém pode te parar”. Ela é uma mulher incrível.

5. O empolgante Pharrel Williams.

Ele é cantor, compositor, produtor musical e nasceu pra fazer a gente feliz. Com certeza vai levantar todo mundo do sofá.

Publicidade

6. A revelação Sebastian Yatra.

O colombiano tem como último lançamento uma música com participação de nada mais nada menos que Ricky Martin. Ele traduz em música o amor intenso e latino e apesar de novo, já foi indicado ao Grammy Latino em 2019, com a categoria Álbum do Ano.

7. A multi-artista Priyanka Chopra Jonas.

Não dá pra prever o que sua aparição vai nos oferecer durante o festival, porque ela é atriz, produtora, cantora, modelo, filantropa e Miss Índia. Uma multi-artista que venceu o Miss Mundo 2000, com certeza vai ser interessante de ver.

Publicidade

8. A musa Lupita Nyong’o.

A atriz queniana estrelou vários filmes de sucesso como "Nós", "Pantera Negra" e "12 Anos de Escravidão" e também já confirmou a adaptação cinematográfica do livro "Americanah", sucesso da autora Chimamanda Ngozi Adichie. Além disso ela lançou um livro chamado "Sulwe" para encorajar as crianças (e todos realmente!) a amarem a pele em que estão e ver a beleza que irradia de dentro. Estamos curiosos para ver sua aparição durante o festival, qualquer presença da Lupita é incrível.

Esse são só alguns artistas talentosos dos mais de 100 dos maiores nomes do mundo em música, televisão e esportes que resolveram se unir e se apoiar nesse período tão difícil globalmente. Aproveita as apresentações pra chamar os amigos em uma chamada de vídeo e curtir juntos!

Publicidade

Leia mais

6 lugares pra você conhecer melhor a história dos negros em São Paulo.

Escrito por Milo Araujo • há 4 anos

10 reis e rainhas coroados pelo BuzzFeed Vozes

Escrito por Guilherme Lucio da Rocha • há 4 anos

12 motivos pelos quais a Iza é a dona do mundo e a gente só mora nele

Escrito por Gabriela Ferraz • há 4 anos

7 segredos de "AmarElo" que o Emicida quer MUITO te contar

Escrito por Gabriela Ferraz • há 4 anos

Veja também