A história por trás desta foto de "Para Todos os Garotos que Já Amei" é a coisa mais fofa

Nhoooooooooooooo

Talvez você já tenha ouvido falar de um filme da Netflix chamado "Para Todos os Garotos que Já Amei"?

Netflix

Lara Jean Song Covey e Peter Kavinsky são o casal do filme — e eles são, sinceramente, a dupla mais fofa que vi em uma comédia romântica nos últimos tempos.

Netflix

Publicidade

Muito disso se deve à química INCRÍVEL entre os atores Noah Centineo e Lana Condor, que brilham na tela por 1h39 (além de todo o tempo que passei voltando na cena da banheira de hidromassagem...):

Charley Gallay / Getty Images

Dá para perceber que os dois têm uma ligação incrível fora da tela, e é muito fofo.

lanacondor Eu te amo
ncentineo @lanacondor e eu sou seu, todo seu

Publicidade

Mas está prestes a ficar AINDA MAIS FOFO. Se você se lembra, a tela de bloqueio de Lara Jean é uma foto dela e Peter abraçados — mas nós nunca vemos a cena em que ela foi tirada.

Netflix

Bem, em uma entrevista para o ET Online, a diretora Susan Johnson revelou a história por trás dessa foto, e eu entrei em COMBUSTÃO espontânea. O que ela disse:

"Posso contar. Não acho que contar o que aconteceu vai acabar com a mágica. Na verdade, foi um dos membros da equipe que tirou essa foto. Os dois estavam no camarim do set da escola, na área onde colocamos os atores. Eles realmente estavam dormindo no sofá daquele jeito, então ficamos por cima deles e tiramos essa foto, que ficou muito fofa. Então, sim, nós a pegamos emprestada da nossa equipe. (Risos.) Não houve [uma cena]. Eu poderia inventar algo, mas, na verdade, acho fofo eles terem se dado bem assim.”

Publicidade

ELES REALMENTE ESTAVAM DORMINDO NO SOFÁ DESSE JEITO!!!

Netflix

Enfim, boa sorte para continuar com a programação normal do seu dia após essa nova informação!!!!

Publicidade

Veja também:

Publicidade

Publicidade

Você já tem o app do BuzzFeed Brasil no seu celular? Baixe gratuitamente no Android e no iOS para ver todos os nossos testes, vídeos, notícias e muito buzz.

A tradução deste post (original em inglês) foi editada por Luísa Pessoa.

Publicidade